⚠️ALERTA KIRIBAKU⚠️
A tarde,como prometido, Katsuki saiu com os menores e com o ruivo. Até que,chegaram em um prédio.
Kirishima:que lugar é esse?
Bakugo:já vai ver. Bora desce!
Eles desceram os menores e foram até uma das portas do terceiro andar. Quando ele abriu,mostrou que era uma academia.
Kirishima:que isso?
Bakugo:bem,você sabe que alguns heróis profissionais tem academias só pra eles,né?
Kirishima:bem,sim.
Bakugo:então,esse prédio aqui aluga academias pros heróis profissionais. Aí eu pensei na gente te uma! Não só pra mim,mas até você e os cotocos vão poder usar! E eles vão pode usa quando forem mais velhos também!
Bashima:quando a gente vira herói?!
Bakugo:isso! Inclusive vai ser aqui que eu e o baba vamos treinar vocês pra isso!
Bashima:legal!
Os menores entraram e foram explorar a sala.
Kirishima:quanto pagou por isso?
Bakugo:você se preocupa muito com a questão dinheiro! Relaxa Eiji,tá tudo sobre controle.
Kirishima:hm,tá.
Bakugo:mas então... Vou ganhar minha recompensa?
Kirishima:talvez.
Bakugo:já não é um não!
Kirishima:mas também não é um sim! Vejo isso depois.
Bakugo:então tá.
Kajiro:paie!
Bakugo:fala garotão.
Kajiro:a maninha quebro o brinquedo!
Bakugo:que?
Eles foram até o outro canto da sala e viram que Bashima havia rasgado um saco de pancada com sua individualidade.
Bashima: d-desculpa paiee!
Bakugo:ah tá tranquilo,tem outro desses aí no armário.
Ele foi até um armário que tinha lá e pegou outro. Depois,o pendurou no lugar do rasgado.
Bakugo:deu. E isso não é um brinquedo, é um saco de pancada. É de bater,só não pode usar a individualidade se não estraga.
Bashima:ok!
Os menores continuaram brincando com o saco. Depois,Eijiro resolveu dar uma pequena "aula" para Bashima de como controlar sua individualidade.
Bakugo:já volto,vou pegar algo pra gente lanchar.
Kajiro:pai eu quero bala!
Bashima:eu também!
Bakugo:ok ok,vou ver se acho.
Ele então saiu e foi num mercado ali perto. Pegou alguns salgadinhos e um pacote de balas para os menores. Quando voltou,ouviu um choro vindo da sala em que estavam os menores. Ao abrir,viu os dois chorando.
Bakugo:ei,que que foi galerinha?
Bashima:o baba derreteeeu!
Foi aí que ele viu Eijiro em seu estado "mole" no chão. Durante o tempo que estava fora,Eijiro havia usado demais sua individualidade explicando para Bashima e também brincando com eles.
Bakugo:o po...(pensa:pera,palavrão não.)*suspiro*
Ele se abaixou e juntou o ruivo.
Bakugo:relaxem,ele não derreteu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🏳️🌈BOKU NO HERO YAOI. PARTE2:EM FAMÍLIA 🏳️🌈
FanfictionContinuação da minha fic de BNHA cm nossas queridas familiazinhas! -Kiribaku -Serokami -Tododeku E A MINA TIA RIKA! enfim,espero q gostem da segunda temp.