palestra LGBT

102 9 9
                                    

⚠️ALERTA KIRIBAKU⚠️
(Olá, então... Pulei dois anos galerinha. Denro tá com oito,Bashima e Kajiro com dez,Mirokinha com sete e o nosso Senkinho tá com um anim.)

Katsuki e Eijiro estavam fazendo o almoço. Naquela manhã,as crianças não tinham aula então estavam na sala. Enquanto cozinhavam, Katsuki analisava os dois.

Bashima:pai porque tá nos encarando?

Bakugo:nada não.

Ele foi até o ruivo.

Bakugo:(sussurra) Eijiro,acho que a gente devia fala com eles.

Kirishima:sobre?

Bakugo: sexualidades.

Kirishima:que?! Porque isso do nada?!

Bakugo:Eijiro,eles já tão na idade de começa com os namoricos de escola! Vai dizer que quando tinha a idade deles não tinha um casalzinho chiclete na sua sala?!

Kirishima:bem... Ok é. Mas... O que pensa em fazer exatamente?

Bakugo:eles ainda tem aquele quadro de escrever?

Kirishima:o quadro negro? Sim. Mas pra que?

Bakugo:vamo resumidamente dar uma palestra pra eles! Não vamos explicar tudo,óbvio,seria coisa demais. Mas vamos começar com o básico.

Kirishima:por exemplo?

Bakugo:a explicação da sigla LGBT. Ja ajuda.

Kirishima:bem, é. Tem certeza?

Bakugo:eles provavelmente já devem ter escutado alguma coisa,até na escola mesmo. Eles podem até ter colegas. E pra ser bem sincero...(sussurra) Tenho minhas certas dúvidas quanto ao baixinho ali!

Kirishima:o Kajiro?!

Kajiro:que foi?

Kirishima:nada filho,nada não.(sussurra) Mas,porque ele? Quer dizer,eu sei que ele sempre foi mais... Quieto,e mais calmo que os outros meninos da idade dele. Mas isso não tem nada haver!

Bakugo:não é só por isso. Mas enfim,topa ou não?

Kirishima:ok vai. Podemos falar com eles depois do almoço.

Bakugo:tá.

Depois,quatro foram comer. Depois do almoço, Katsuki e Eijiro pegaram o quadro negro dos menores e os mandaram sentar no sofá.

Kajiro:pra que isso?

Kirishima:agora,vão escutar a gente. Vamos falar com vocês sobre um assunto importante. Então,escutem direitinho!

Bashima:tem que pegar caderno pra anotar?

Kirishima:só se quiserem.

Bashima:traz o bloquinho.

Kajiro foi até o quarto e pegou o bloco de notas dos dois e uma caneta.

Kajiro:você escreve?

Bashima:não,você!

Kajiro:ok ok.

Bakugo:beleza,vocês já ouviram algo sobre pessoas LGBT?

Bashima:acho que já vi algo na tv. Mas não lembro direito.

Bakugo:a gente vai explica pra vocês umas coisinhas.

Katsuki escreveu no quadro "LGBT".

Bakugo:a gente vai explicar o que significa cada letra!

Kirishima:o L, significa lésbica. É uma garota que gosta de outra garota!

Bakugo:o G é de gay. Por exemplo,eu! É um garoto que gosta de outro garoto. Tem gente que fala homossexual,mas chama só de gay facilita nossa vida.

🏳️‍🌈BOKU NO HERO YAOI. PARTE2:EM FAMÍLIA 🏳️‍🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora