⚠️ALERTA TODODEKU⚠️
(Se passou dois dias)
Era de noite,Shoto estava fazendo a janta enquanto Izuku e Miroki estavam na sala. Shoto planejava falar com Izuku naquela noite e já havia avisado a filha. Pediu a ela que quando ele pedisse,ela fosse pro quarto,pegasse seu celular e ficasse vendo algum vídeo ou ouvindo alguma música até ele ir pro quarto. Miroki estava fazendo temas do colégio na sala e Izuku assistindo tv. Ela estava só esperando o sinal do pai para ir pro quarto como ele havia mandado. Depois de comerem,Shoto foi lavar a louça e os dois continuaram da sala. Logo,Shoto chamou a pequena.
Shoto:Miroki.
Miroki:sim pai?
Shoto apenas fez um sinal com a cabeça para o lado. Miroki entendeu e pegou suas coisas e foi para seu quarto. Pegou o celular e o fone do pai,fechou a porta e ficou vendo vídeos na cama. Shoto então resolveu puxar a conversa com o esverdeado.
Shoto:Izuku,pode vir aqui por favor?
Izuku:o que quer?
Shoto: conversar.
Izuku se levantou e ficou em sua frente.
Izuku:tá então fala.
Shoto:eu acho que já sabe sobre o que eu quero conversar,não é?
Izuku:sei,e já disse que eu não quero falar sobre isso.
Shoto:mas mesmo assim precisamos. Não pode ficar evitando esse assunto pra sempre. E eu não posso mais adiar essa conversa.
Izuku:se acha que falando disso vai voltar a dormir lá no quarto tá muito errado!
Shoto:Izuku o quarto onde eu durmo é o de menos no momento! Eu não ligo de ter me expulsado do quarto. E por favor vamos conversar calmamente,sabe que não gosto de andar gritando. Olha,eu vou ir bem direto ao ponto,não quero ficar amolando muito.
Izuku:tá então fala logo que tenho que ir deitar,trabalhamos cedo amanhã.
Shoto:sim,eu sei disso. E também não quero deixar a Miroki esperando muito tempo. Ela sabe da nossa briga.
Izuku:você contou pra ela?!
Shoto:não,ela descobriu tudo sozinha,só de escutar nossas conversas escondida e ver nosso modo de agir. Não me surpreenderia se ela estivesse nos ouvindo agora por trás da porta. Querendo ou não,deixamos muito a vista isso e ela percebeu.
Izuku:hm. Tá mas o que que tem?
Shoto:como assim o que que tem? Izuku nós precisamos conversar pra nos resolver. Isso esta afetando até mesmo a nossa filha! Tá afetando a família inteira! Até minha mae queria entrar no meio.
Izuku:tá o que quer que eu faça?!
Shoto:que seja sincero...
Izuku:quando foi que eu não fui sincero?!
Shoto:quero que seja sincero sobre essa criança Izuku! Eu... Eu quero muito essa criança,eu e Miroki a queremos muito. Mas você parece não a querer! Me diga uma vez que disse ou pelo menos pensou algo bom sobre esse bebê! E sem mentir!
Izuku apenas virou a cabeça.
Shoto:eu já sabia. Eu realmente nao queria ter que chegar a esse ponto com você,mas pelo jeito,vai ter que ser. Olha Izuku,se você realmente não quer essa bebê... Eu pago o aborto pra você.
Izuku:o... O que?!
Shoto:eu quero essa criança mais que tudo,mas eu não posso obrigar você a passar por uma gravidez que nao quer. Como eu disse,não queria que chegasse a esse ponto. Eu esperava que depois de um tempo,fosse se acalmar e começar a querer essa criança como eu,mas mesmo assim você continua não a querendo. Eu sei que está irritado comigo,mas não devia descontar em alguém que nem sequer nasceu. Só te aviso que se escolher o aborto,não significa que vamos voltar a ser como antes. É bem provável que eu precise de um bom tempo pra me reerguer,nem sei se vou conseguir. Mas eu só não quero que fique mais assim,desprezando o bebê e com raiva de mim. Se o aborto vai te deixar feliz então... Não a nada que eu possa fazer pra impedir. A escolha é sua,por favor pense bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🏳️🌈BOKU NO HERO YAOI. PARTE2:EM FAMÍLIA 🏳️🌈
FanfictionContinuação da minha fic de BNHA cm nossas queridas familiazinhas! -Kiribaku -Serokami -Tododeku E A MINA TIA RIKA! enfim,espero q gostem da segunda temp.