⚠️ALERTA KISUCHIRO⚠️
(Autora:olá. Só pra avisar que quando eu não tiver ft,vo bota esses bonequinhos pra representa os personagens msm. É isso,vlw)
Guichiro e Kisuki estavam na sala assistindo tv.
Kisuki:porque a gente não faz uma pipoca?
Guichiro:posso fazer,acho que tem as coisas aqui.
Os dois foram até a cozinha. Lá, Guichiro arrumou as coisas para fazer a pipoca.
Guichiro:gloss novo?
Kisuki:que?
Guichiro:seu gloss, é novo não é?
Kisuki:bem, é. Como sabe?
Guichiro:*cora* Eu percebi que eles tem tonalidades diferentes. E também,você compra aqueles que tem gostos,então,quando você me beija eu consigo distinguir. S-Sao só umas observações idiotas que eu fiz mesmo!
Kisuki:ah,entendi.
Kisuki lhe puxou e lhe deu um beijo.
Kisuki:e aí? De que sabor é esse então?
Guichiro:cereja?
Kisuki:olha,acertou!*risos*
Guichiro:que eu saiba você tem um de morango,um de uva,um de framboesa e um de chocolate.
Kisuki:uhum. E qual é seu favorito?
Guichiro: é difícil escolher assim. O de framboesa deixa os seus lábios mais brilhantes e mais avermelhados,mas esse de cereja tem um gostinho melhor.
Kisuki:se quiser eu empresto pra você!
Guichiro:ei!
Kisuki:*risos* Tô só brincando! Mas se você gostou do gosto,eu posso te dar mais uma prova.
Ela lhe deu mais um beijo.
Guichiro:dois beijos seguidos? Se seu pai tá aqui ele já me explode.
Kisuki: é,mas ele não tá aqui e nem vai saber.
Guichiro:assim eu espero.
Depois,os dois pegaram a pipoca e se sentaram na sala pra comer e ver o filme.
Kisuki:Gui,os seus pais voltam que horas?
Guichiro:eu não sei ao certo. O mais tarde que eles já voltaram foi lá pelas nove da noite.
Kisuki:entendi. Você podia posar lá em casa de novo se quisesse.
Guichiro:não,meus pais não gostam quando eu passo a noite fora sem avisar. Eles pensam que vou estar metido com bebidas ou drogas.
Kisuki:você? Metido com isso?
Guichiro: difícil de acreditar,eu sei. Mas, é o que meus pais acham.
Kisuki:você é certinho demais pra isso.
Guichiro:certinho?
Kisquki:você é aquele tipo de pessoa que os professores usam como exemplo de "bom aluno".
Guichiro:eu vou levar isso como um elogio.
Kisuki: é um elogio. Eu acho fofo seu jeitinho. Só que meu pai acha que seu jeito fofo e tímido é pra disfarçar o fato de que é um pervertido.
Guichiro:eu não sou um pervertido!
Kisuki:mas meu pai ainda não acredita totalmente. Mas eu acredito em você,sei que não quer nada além de beijinhos. Pelo menos por enquanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🏳️🌈BOKU NO HERO YAOI. PARTE2:EM FAMÍLIA 🏳️🌈
FanfictionContinuação da minha fic de BNHA cm nossas queridas familiazinhas! -Kiribaku -Serokami -Tododeku E A MINA TIA RIKA! enfim,espero q gostem da segunda temp.