⚠️ALERTA KISUKI TOTOSA NOVAMENTE⚠️
Bashima e Kisuki estavam na aula ainda, Midnight passou uma ordem.
Midnight:certo,hoje teremos aula de educação física! Por favor,vão para os vestiários e botem os uniformes pra essa aula! Estarei esperando vocês no pátio.
Todos foram para os vestiários.
Kisuki:tá mas... Em qual eu vou exatamente?
Bashima:só vem comigo!
As duas entraram no vestiário feminino. Para sua surpresa,eles haviam deixado um armário apenas para Kisuki,cada armário tinha um nome. Seu armário ficava ao lado do da irmã,elas foram se vestir. Ao tirar a blusa,as outras meninas acabaram vendo o sutiã que Kisuki usava e seus enchimentos.
##:(sussurra) Viu só aquilo?! É tao ridículo!
##:(sussurra) Eu sei! Imagina só se caísse no meio da aula!*risos*
Saika:típico de travecos.
Kisuki apenas suspirou e seguiu se trocando. Depois,ela e a irmã foram indo para o pátio.
Bashima:aquelas meninas não aprenderam nada com o murro que dei na Saika?!
Kisuki:não se mete em outra briga!
Bashima:tá difícil irmãzinha,tá difícil.
Ash:me esperem aí poxa!
Kiara:e-eu também! Se eu não ficar com vocês,não tenho mais ninguém pra conversaar!
Os quatro logo chegaram no pátio.
Midnight:estão todos aqui?
Todos:sim!
Midnight:certo! Primeiro vamos nos alongar um pouco,ok? Fazer exercícios sem estar devidamente preparado pode ser prejudicial.
Bashima:ah é só fazermos os mesmos alongamentos que o papai e o baba ensinaram!
Kisuki:uhum!
Depois de de alongarem,a aula começou.
Midnight:primeiro,quero cinco voltas na quadra correndo! Vamos vamos!
(Depois...)
Depois da aula acabar,elas ficaram na frente da escola esperando Katsuki.
Bashima:papai não avisou nada?
Kisuki:não. Talvez ele tenha se enrolado no trabalho e demore um pouco.
Bashima: é.
Kiara:eu posso esperar com vocês? Estou esperando minha mãe.
Bashima:claro! Senta aqui comigo gatinha.
Kiara:*cora* T-Ta bom.
Ela sentou ao lado de Bashima.
Kiara:v-voce foi muito bem na educação física hoje. Parecia ser muito forte...
Bashima:ah eu sou bem forte! Consigo até erguer você!
Ela se levantou e ergueu a garota no colo.
Bashima:prontinho!
Kiara:er... Pode me b-baixar agora.
Bashima a colocou no chão. Nisso,Katsuki chegou.
Bakugo:bora.
Kisuki:tchau Kiara.
Bashima:até mais!
As duas entraram no carro e os três saíram. Logo chegaram no hospital e foram ver a doutora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🏳️🌈BOKU NO HERO YAOI. PARTE2:EM FAMÍLIA 🏳️🌈
FanficContinuação da minha fic de BNHA cm nossas queridas familiazinhas! -Kiribaku -Serokami -Tododeku E A MINA TIA RIKA! enfim,espero q gostem da segunda temp.