Guichiro e Kajiro

63 6 5
                                    

⚠️ALERTA DEPRESSAUM ⚠️

Toda a família Bakugo estava confusa e em choque por conta da situação.

Kirishima: então... E-Ela deixou de ser ela?! É isso?!

Bashima: basicamente... Ela voltou a ser o Kajiro agora. SAIKA! SUA DESGRAÇADA!

Bakugo: não gritem. Deixem ela.

Eijiro e Bashima lhe encararam surpresos.

Kirishima: como assim deixar Katsuki?! É a nossa filha!

Bakugo: acha que eu não tô mal com isso?! É claro que tô! Mas a gente não pode fazer absolutamente nada,ela não vai nos escutar. A única coisa que dá pra gente fazer é respeitar e tratar ela como ela quer. No caso,ele. Se ele quer ser Kajiro agora,vamos trata-lo como Kajiro.

Kirishima: m-mas...

Bashima: eu acho que o papai tá certo baba. Ela não vai querer escutar a gente agora.

Kirishima: hm... Tá,vocês estão certos...

Bakugo: eu vou ligar pro diretor,pra conversar sobre essa garota.

Kirishima: eu vou tomar um banho,pra... Tentar processar tudo isso...

Bashima: tudo bem baba.

Kirishima: me avisem se ela... Se ele sair do quarto...

Eijiro estava quase chorando. Estava triste com o que a filha havia passado,e com o que ela decidiu fazer a si mesma. Ele foi para o banheiro. Na banheira,suspirou. Porém,a porta foi aberta,e fechada logo em seguida. Katsuki sentou no chão ao seu lado.

Bakugo: tudo bem?

Kirishima: a nossa filha não tá bem,não tem como eu estar...

Bakugo: eu sei Eiji.

Kirishima: assim que eu entrei,vi o cabelo dela na pia Katsuki. Todo o cabelo que ela cortou.

Katsuki olhou para a pia e enxergou a tesoura que Kisuki havia usado.

Kirishima: eu queria poder dizer que tô aqui. Eu tô aqui pra ela,se ela precisar de mim. Eu queria ter feito mais por ela,pra poder ajudar. Eu quero fazer alguma coisa por ela.

Bakugo: eu também quero Eijiro. Mas a única coisa que a gente pode fazer agora, é resolver com essa tal de Saika. Depois de lidarmos com isso,a gente tenta fazer mais alguma coisa pela Kisuki. Quer dizer,pelo...

Kirishima: não fala. Quando estiver só nós dois,eu não quero chamar ela assim. A minha filha se chama Kisuki,e eu vou chamar ela assim.

Bakugo: tudo bem, só não na frente dela. Isso pode... Sei lá,incomodar ou irritar ela.

Kirishima: sei disso.

Bakugo: sua voz... Eiji,você não precisa segurar choro comigo.

Eijiro começou a lacrimejar. Katsuki segurou sua mão.

Bakugo: vai ficar tudo bem. Ela ainda vai estar aqui,só que... De um jeito meio diferente.

Kirishima: mas dói... Eu fico imaginando como ela tá se sentindo... Ela deve estar se sentindo horrível Katsuki!

Bakugo: se ela precisar de ajuda,ela vai nos chamar.

Bashima ficou na sala,falando com Kiara.

Kiara: sua irmã tá bem?

Bashima: irmão. Kisuki decidiu voltar a ser Kajiro.

Kiara: coitada,estou com muita pena dela. Mas e você? Tá tudo bem com você?

🏳️‍🌈BOKU NO HERO YAOI. PARTE2:EM FAMÍLIA 🏳️‍🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora