machucados curados e recentes

55 7 0
                                    

⚠️ALERTA KAIRO⚠️

Como já havia se passado um mês,Kaio havia ido no hospital novamente para checar seus machucados. Sua mãe e Denro lhe acompanhavam. A mãe de Kaio já havia encontrado uma casa pequena para os dois,já estavam morando lá a algumas semanas. Mas,Denro posava lá sempre que possível. Ou então,Kaio ia para sua casa. Ryan também ficava com Kaio,mas Denro levava alguns petiscos para ele quando ia lá.

Kaio: sua mãe não vai ficar brava de você matar aula?

Denro: explico que vim acompanhar você.

Kaio: tá!

O médico entrou.

##: bem,pelo que eu pude ver no raio x,seu braço já está melhor! Poderá tirar o gesso hoje!

Denro: tá mas e as costelas dele? Já tão boas também,né?

##: bom,elas já estão melhores também,mas não estão totalmente curadas. Eu recomendo que ele fique com ataduras por pelo menos mais uma semana.

Denro: hm,tá.

Kaio: então eu posso tirar o gesso?!

##: sim! Vamos retira-lo!

Ele retirou o gesso de Kaio.

##: vamos ver se não ficou com problemas. Aperte isso por favor.

Ele alcançou uma pequena bolinha anti stress para Kaio. Ele a apertou.

##: sente dor ao fazer isso?

Kaio: nenhuma!

##: agora,faça o que eu fizer.

O médico abriu a mão e ergueu os dedos. Depois disso,foi abaixando um de cada vez,Kaio repetia seus movimentos. Depois,os ergueu um por um novamente. Por fim,ele fechou e abriu todos juntos.

##: alguma dor ou incomodo?

Kaio: não! Nadinha!

##: isso é bom. Significa que seu braço voltou ao normal. Só agora, terá de tomar mais cuidado para não quebra-lo de novo! Se quebrar novamente,teremos que fazer cirurgia.

Kaio: eu tô ligado!

Kaio se levantou da maca e foi até Denro. Ele lhe abraçou extremamente forte.

Kaio: agora eu posso dar abraços em você de novo Ika! Aah isso é tão bom! Não é?!

Denro:*cora* Já deu!

Kaio: não é uma ocasião especial?! Achei que pudesse já que é nosso primeiro abraço depois de um mês!

Denro:*suspiro* S-Só mais quatro segundos.

Kaio: brigada!

Denro: não aperta tanto porra!

Kaio: eu tava com muita saudade dos seus abraços...

Denro:(pensa: comigo não cola!) Sei. Agora já deu,já passou bem mais que quatro segundos!

Kaio: ok senhor cronômetro!

Kaio o soltou.

Mãe do Kaio: já podemos ir?

##: estão liberados!

Os três foram saindo.

Kaio: você vai posar lá em casa hoje Ika?!

Denro: sim.

Kaio: legal!

Chegando lá,Kaio e Denro foram pro quarto de Kaio e sentaram na cama.

Kaio: eu até que curto essa casa nova!

🏳️‍🌈BOKU NO HERO YAOI. PARTE2:EM FAMÍLIA 🏳️‍🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora