⚠️ALERTA TODODEKU⚠️
Era de manhã,Izuku e Shoto estavam se arrumando pra sairem trabalhar. Miroki também já havia arrumado suas coisas para ir para a escola. Izumi estava no sofá,apenas olhando eles. Porém uma hora,ela espirrou.
Shoto:será que a Izumi tá gripada?
Izuku:não sei.
O esverdeado foi até ela e botou a mão em sua testa.
Izuku:bem,ela tá meio quentinha.
Shoto:acho melhor ela ficar em casa hoje.
Izuku:sim.
Shoto:eu fico com ela.
Izuku:que?!
Shoto:eu fico em casa com ela. Pode ir,nos viramos.
Izuku:tem certeza?
Shoto:claro.
Izuku:ok,até mais tarde então.
Ele deu um beijo no marido e saiu com Miroki. A deixou na escola e depois foi pro trabalho. Shoto botou sua roupa de andar em casa e se sentou no sofá com a menor. Pegou o termômetro pra ver se ela estava com febre,não estava com muita.
Shoto:não quer voltar pra cama filha? Tirar um soneca?
Izumi:não! Quero ficar com você pai!
Shoto:ok. Se passar mal ou algo assim avisa,combinado?
Izumi:uhum!
Enquanto isso,Izuku chegava no trabalho.
Sero:oi Deku! Ué? O Shoto não veio hoje?
Izuku:a Izumi tá meio gripada então ele ficou pra cuidar dela. Mas acho que passa ainda hoje,e até sei como ela se gripou. Outro dia fomos na casa dos irmãos do Shoto a pé,e tava meio frio. E ainda por cima ela tava com o cabelo molhado do banho. Eu falei pro Shoto secar mas ele disse que não precisava!
Sero:saquei.
Izuku:e o Kacchan? Ele não é de se atrasar. Inclusive briga com a gente quando nos atrasamos.
Sero:eu sei,por isso tô achando que ele não vem hoje.
Nisso,o loiro chegou.
Sero:atraso hoje.
Bakugo:eu sei porra. Culpa da minha mãe! Tive que dar carona pra velha por que pelo jeito ela não pode mais andar sozinha! Aí me atrasei por causa dela! Saco.
Sero:relaxa,não perdeu nada de interessante mesmo.
Bakugo:e o meio a meio?
Izuku:não vem hoje,Izumi tá doente.
Bakugo:ah,a cria que tu não queria?
Sero:não fala assim cara!
Bakugo:mas é verdade!
Izuku:como ficaram sabendo?
Sero:ok admito que fui eu. Foi quando apagou depois de levar um soco numa das missões,lembra? Eu questionei por que tinha apagado e o Shoto falou. Eu guardei segredo,só falei com ele depois que vocês assumiram a gravidez pra mídia.
Izuku:entendi.
Sero:mata o Shoto não.
Izuku:não não! Não faz mal! Inclusive, obrigado por guardar segredo.
Sero: tranquilo!
Bakugo:ta bora pra ronda ou vão fica aí sem fazer nada?!
Izuku:vamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🏳️🌈BOKU NO HERO YAOI. PARTE2:EM FAMÍLIA 🏳️🌈
FanfictionContinuação da minha fic de BNHA cm nossas queridas familiazinhas! -Kiribaku -Serokami -Tododeku E A MINA TIA RIKA! enfim,espero q gostem da segunda temp.