⚠️ALERTA DABIHAWKS ⚠️
(Alguns acontecimentos são de antes de alguns do cap anterior)
Depois que a sobrinha pegou no sono,Dabi se levantou do futon e foi embora,tentando não fazer barulho para não acorda-la. Quando chegou na frente da casa,encontrou o herói de asas vermelhas.
Dabi: o que tá fazendo aqui na chuva?
Hawks: eu que te pergunto! Acordei e você não tava na cama,aí te segui até aqui!
Dabi: como me seguiu?
Hawks: vim por cima pra não me ver,óbvio. Tá tarde,e frio! Vamos pra casa.
Dabi: certo.
Os dois foram andando. Dabi usou seu guarda chuva para cobrir o loiro.
Hawks: hm?
Dabi: você disse que não gosta de molhar suas asas com chuva. Fica com o guarda-chuva.
Hawks: mas e você?
Dabi: tá tranquilo.
Hawks pegou o guarda chuva. Então,ele cobriu a cabeça de Dabi com uma de suas asas.
Dabi: vai se molhar assim.
Hawks: não faz mal. Se ficar molhado,pode ficar doente. E eu não vou comprar remédio!
Dabi: certo certo. Obrigada então,Baby Bird.
Hawks: e sua sobrinha?
Dabi: está bem. Descobri que ela tem medo de trovões. Tive que ficar com ela até ela dormir.
Hawks: não te viram lá,né?!
Dabi: não,já estavam todos dormindo.
Hawks: ah bom.
Dabi: vamos falar do que realmente me importa. Como me seguiu sendo que quando acordou eu já não estava lá?
Hawks: bem... Promete não ficar com raiva?
Dabi: tem motivo pra mim ficar com raiva por acaso?
Hawks: bem... A umas semanas,eu meio que talvez tenha colocado um localizador no seu casaco.
Dabi lhe encarou.
Hawks: tá no bolso esquerdo.
Ele colocou a mão lá dentro,e logo tirou um pequeno dispositivo.
Dabi: como não vi antes?
Hawks: por ser distraído.
Dabi: é. Posso saber o motivo disso?
Hawks: você tá sempre saindo sem nem avisar! Isso me preocupa. Tô sempre achando que vai acabar sendo pego,preso ou até morto! Por isso coloquei isso,se soubesse onde você estava,ficaria mais tranquilo.
Dabi: você podia perguntar,não botar um rastreador em mim sem eu saber.
Hawks: você sempre dizia a mesma coisa quando eu perguntava. Que estava com a liga ou com sua sobrinha. Como dizia sempre a mesma coisa,achei que podia estar mentindo. Por isso botei o rastreador. Desculpa.
Dabi o quebrou com a mão.
Hawks: *suspiro* Eu sabia que ia deixar você bravo.
Dabi: não estou bravo,só tô meio incomodado. Botou isso por não confiar em mim.
Hawks: eu confio em você!
Dabi: não confia não. Se confiasse,não ia ter feito isso.
Hawks: é claro que eu confio em você Toubi!
VOCÊ ESTÁ LENDO
🏳️🌈BOKU NO HERO YAOI. PARTE2:EM FAMÍLIA 🏳️🌈
FanfictionContinuação da minha fic de BNHA cm nossas queridas familiazinhas! -Kiribaku -Serokami -Tododeku E A MINA TIA RIKA! enfim,espero q gostem da segunda temp.