ANIVERSÁRIO DO KIRI

65 8 5
                                    

(oi gente. Esse cap aq será um especial do aniversário do nosso querido Eijiro. Espero que curtam. HUMILDES DEIXARAM FELIZ ANIVERSÁRIO PARA O SER FEITO DE LUZ QUE ESTA DE ANIVERSÁRIO)

⚠️ALERTA FML BAKUGO⚠️

Era sábado,porém,ainda estava de madrugada. As meninas ainda estavam dormindo. Porém,ouviram batidas na porta de seu quarto. Bashima desceu seu braço e bateu no teto do beliche da irmã.

Bashima: Kisuki,vai ver...

Kisuki: porque eu?

Bashima: você tá mais perto do chão. Se eu for descer a escada com sono eu caio.

Kisuki bocejou e se levantou.

Kisuki: tá tá.

Ela foi até a porta. Quando abriu,ficou surpresa ao ver Katsuki.

Kisuki: pai? O que foi? São... Que horas são?

Bashima pegou o celular embaixo do travesseiro e olhou a hora.

Bashima: uma e quarenta e três da manhã...

Kisuki: o que houve...?

Bakugo:(sussurra) Quero conversar com vocês.

Ele entrou no quarto e fechou a porta.

Bashima: a essa hora?

Bakugo: amanhã é o aniversário do baba de vocês. Quer dizer,hoje já que já passou da meia noite, vocês entenderam. Quero falar com vocês pra fazermos algo.

Kisuki: bem, é. A gente podia fazer algo pro baba.

Bashima: a gente não pode falar disso quando for cedo? De preferência lá pelas dez da manhã.

Bakugo: deixa de preguiça garota! É pro seu baba! Quantas noites ele passo em claro vomitando por culpa sua e agora não quer fazer algo pro aniversário dele!

Bashima: tá tá! Palestra de noite também não.

Bakugo: vamo volta pro foco,seu baba. Amanhã de manhã,a gente vai acordar mais,bem mais cedo. Vamos fazer um café pra ele e levar na cama.

Bashima: porque você não faz isso e a gente faz outra coisa no período depois do almoço? Pretendo dormir até tarde se der...

Bakugo: não tem essa! Para de ser preguiçosa e vai ajudar sim!

Bashima: ok! Sono...

Bakugo: eu venho acordar vocês. Só isso,vão dormir agora.

Kisuki: boa noite pai.

Bakugo: boa noite.

Katsuki saiu e Kisuki foi se deitar. Mais tarde,as seis da manhã, Katsuki bateu na porta novamente.

Bashima: ah qual é?!

Kisuki: vamos levantar. A gente tem três horas pra fazer as coisas.

Bashima: três horas?

Kisuki: é. Vamos.

Elas se vestiram e foram com Katsuki pra cozinha. Katsuki já havia deixado as coisas separadas.

Bakugo: vão fazendo,se precisarem de ajuda eu ajudo vocês.

Bashima: não vai fazer junto é?! Depois eu sou a preguiçosa!

Bakugo: só acho que seu baba ia preferir comer as coisas feitas pelas filhas!

Kisuki: papai da certo. É fácil,a gente dá conta!

Bashima: o que a gente pode fazer?

Kisuki: panquecas? O baba gosta até.

Bashima: é o aniversário dele,a gente devia fazer algo mais elaborado!

🏳️‍🌈BOKU NO HERO YAOI. PARTE2:EM FAMÍLIA 🏳️‍🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora