⚠️ALERTA FML BAKUGO⚠️
No dia seguinte, Katsuki ia levar os filhos para a aula e conversar com Monoma. Porém,Kajiro ainda não havia saído do quarto. Ele foi até a porta e bateu.
Bakugo: sou eu. Você vai hoje ou não?
Kajiro: não quero.
Bakugo: hm,tudo bem. Até mais tarde então. Bashima,bora!
Ele e a filha saíram. Antes da aula começar,ele e Bashima foram até a sala do diretor. Lá estava Saika,acompanhada dos pais.
Monoma: olha só,a quanto tempo Bakugo!
Bakugo: não fala isso sorrindo seu merda! Você sabe o que essa sua pirralha burra fez?!
Nezu: por favor,vamos conversar sem agressão.
Bakugo: você não tem nada a ver com isso! Essa garota já tinha implicado com minha filha antes e você não fez merda nenhuma!
Monoma: sabe,eu ainda não entendi bem o que aconteceu.
Bakugo: a idiota da sua filha derrubou um balde de tinta na cabeça da minha na hora de ela falar na frente da turma inteira!
Bashima: e o balde caiu bem na cabeça dela,ela podia ter se machucado!
Saika: e não vão falar do fato de que ela poderia ter queimado a minha cabeça?! Ela botou fogo no meu cabelo!
Bashima: e a minha irmã cortou o próprio cabelo em casa! A minha irmã desistiu de ser ela por sua culpa!
Saika: o que?!
Bashima: a Kisuki voltou a ser Kajiro ontem a noite. Por sua culpa,a minha irmã tá se oprimindo nesse exato momento!
##: pelo que sei,não é a primeira vez que sua filha agride a minha fisicamente!
Bashima: e não é a primeira vez que a Saika agride ela psicologicamente!
##: garota você nem deveria estar aqui! Isso é uma reunião para pais! Quem deveria estar aqui é seu irmão,aquele traveco idiota! Kasuki, Kisuki,eu sei lá!
Bakugo e Bashima: CALA A SUA BOCA!
Bakugo: NUNCA MAIS SUJA O NOME DA MINHA FILHA COM ESSA SUA BOCA DE MERDA!
Bashima: SE FALAREM DA MINHA IRMÃ EU JURO QUE EU VOU ATRÁS DESSA PUTA QUE VOCÊ CHAMA DE FILHA E MATO ELA!
Bakugo e Bashima: NÃO FALA DA KISUKI!
Os dois bateram os punhos na mesa do diretor,ao mesmo tempo.
Saika: nossa,todos os Bakugos são estressadinhos assim? Kisuki já me bateu só por eu falar com o Gui,ciumenta!
Monoma: é,eles sempre foram exagerados.
Bashima: ela não te bateu! Ela só puxou seu cabelo,e você merecia bem mais!
Bakugo: e você!
Ele apontou para Monoma.
Bakugo: foda-se a nossa época da UA! A gente tá aqui pra falar da idiotice da SUA filha! Essa garota tem que levar mais do que uma bela surra!
Bashima: eu voto pra ela ser expulsa da UA!
Bakugo: tem meu voto,de toda a minha família!
##: não podem expulsar minha filha desse jeito!
Nisso,alguém chutou a porta,todos olharam a porta. Era Mitsuki.
Bakugo: que que a sua vó tá fazendo aqui?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
🏳️🌈BOKU NO HERO YAOI. PARTE2:EM FAMÍLIA 🏳️🌈
FanfictionContinuação da minha fic de BNHA cm nossas queridas familiazinhas! -Kiribaku -Serokami -Tododeku E A MINA TIA RIKA! enfim,espero q gostem da segunda temp.