⚠️ALERTA TODODEKU⚠️
Shoto:Izuku,isso...
Izuku:nem adianta tentar se explicar! Eu já tinha te dito que não queria outro bebê! Eu não sei o que me deu na cabeça ontem pra transar com você bêbado!
Shoto:Miroki está na sala!
Shoto fechou a porta atrás de si para que a menor não escutasse.
Izuku:eu te disse,mas você não me escuta! Você é inacreditável!
Shoto:ei,fique calmo.
Izuku:não tem como ficar calmo Shoto! Aliás como é que você tá tão calmo?!
Shoto nunca havia admitido,mas queria ter outro bebê desde que a filha mais velha havia feito dois anos. Porém,depois daquela noite no spa,quando Izuku disse que não queria,Shoto andava tentando se convencer a desistir dessa ideia. Nunca havia mencionado isso com ninguém,mas nunca havia deixado esse desejo de lado.
Shoto:por que um bebê pra mim não é ruim.
Izuku:não me diga que tava planejando isso?! É sério?! Você sabia que eu não queria então decidiu me engravidar por "acidente" não é?!
Shoto:isso já é paranóia Izuku!
Izuku:não é não! Você tá totalmente expulso do nosso quarto até... Nem tem data pra você voltar! Só quando eu deixar! E se você falar disso pra alguém,até mesmo pra Miroki,aí é que não volta nunca mais! Não é pra falar sobre isso pra ninguém! Caramba isso vai atrapalhar até no meu trabalho sabia?! Eu vou ter que parar de trabalhar e se o chefe não gostar eu posso ser demitido! E tudo por sua causa!
Izuku saiu e se trancou no quarto. Shoto apenas botou o teste no lixo e foi pra sala onde Miroki estava. Ele se sentou ao seu lado.
Miroki:o que houve com o papai?
Shoto:nada filha,nada que tenha que se preocupar. É... Coisa de adulto.
Miroki:ok.
Shoto:(pensa:eu sabia que ele ia brigar comigo por transar sem a camisinha,mas não que ia me odiar por um bebê. Eu sinceramente estou feliz por isso,já que queria isso a um tempo,mas dá pra ver de longe que ele não gostou nem um pouco disso. Ele realmente não queria outro bebê. Mas acho que com o tempo ele se acalma e se acostuma com isso,ou pelo menos espero. Só não entendo por que não posso contar nem pra Miroki! Ela iria ficar feliz por ganhar um irmãozinho ou irmãzinha. Bom,não vou questionar nem discutir,só vou fazer como ele quer. Ele provavelmente vai passar o dia trancado no quarto,não quero que a Miroki veja isso.) Filha,quer sair hoje de tarde? Quer ir nos seus tios,na vovó Inko ou na pracinha?
Miroki:queria ir na tia Fuyome.
Shoto:certo,vamos pra lá depois do almoço.
Miroki:o papai Izuku também?
Shoto:bem,não. Ele vai estar... Ocupado,essa tarde. Vai ser só nós dois.
Miroki:tudo bem,gosto de sair só com você também.
Shoto:também gosto minha flor.
Mais tarde,Shoto fez o almoço e os serviu. Eles comeram e depois Miroki foi arrumar suas coisas pra sair. Shoto foi até a porta do quarto e bateu.
Shoto:eu e a Miroki vamos nos meus irmãos. Deixei o almoço pronto em cima do fogão, é só esquentar. Até mais tarde,eu... Eu te amo.
Ele e Miroki saíram. Chegando lá,ficaram na sala com Fuyome,Natsu e Rei.
Rei:filho,está tudo bem? Parece tão quieto hoje.
Shoto:sim,estou bem.
Natsu:e o Izuku?
VOCÊ ESTÁ LENDO
🏳️🌈BOKU NO HERO YAOI. PARTE2:EM FAMÍLIA 🏳️🌈
FanfictionContinuação da minha fic de BNHA cm nossas queridas familiazinhas! -Kiribaku -Serokami -Tododeku E A MINA TIA RIKA! enfim,espero q gostem da segunda temp.