⚠️ALERTA FML KAMINARI⚠️
Mais tarde,quando Sero já estava no trabalho,Denki resolveu ir no mercado com os filhos. Antes,ele pegou o sling que usou com Denro e Senki para amarrar Kiro.
Denro: tem certeza que...
Denki: tenho completa certeza de que é seguro! Usei isso até com você! E com seu irmão também!
Denro: ah,entendi por que o Senki é assim. Você derrubou ele nisso aí né?
Senki: e deve ter te derrubado também!
Denki: nunca derrubei nenhum dos dois tá?! Isso é seguro,seu irmão tá muito bem aqui. Vamos logo no mercado.
Os quatro saíram. No mercado,os dois filhos ficavam atrás pra cuidar Kiro.
Senki: mãe,deixa eu empurrar o carrinho?!
Denki: tudo bem,só cuidado pra não bater nas coisas e nas pessoas.
Senki passou a dirigir o carrinho enquanto Denki escolhia as coisas. Kiro estava dormindo em suas costas.
Denro: será que não é ruim pra ele dormir com você se mexendo assim?
Denki: você também dormia enquanto eu fazia as coisas lá em casa.
Denro: então tá.
Ao mesmo tempo,outra pessoa também estava no mesmo mercado. Hitoshi Shinsou também estava naquele super mercado. Quando estava passando por um corredor,ouviu Denki falar com o filho mais novo. Shinsou lhe viu. Ele se escondeu atrás de uma prateleira para lhe olhar.
Denro: quer ver que a mamãe gosta mais de mim?
Senki: o que?
Denro: mãe,posso pegar um energético pra tomar na janta?
Denki: pega Denro.
Senki: mãe posso levar duas bolachinhas pra comer em casa?!
Denki: pega Senki.
Senki: viu?! Ela prefere eu!
Denki: vocês sabem que não tenho favoritos. Gosto dos dois. Aliás,dos três. E não gritem,o irmão de vocês tá dormindo.
Ao se virar,Shinsou conseguiu enxergar Kiro em suas costas.
Shinsou:(pensa: não acredito nisso. O merda do Hanta engravidou ele três vezes?! E cadê ele agora?! Como deixa ele sair por aí sozinho com três crianças?! Não me diga que deixou ele depois de tudo?!)
Quando ia ir até Denki,ele falou com Senki.
Denki: Senki,seu pai já avisou se já tava vindo?
Senki: ele disse que tava saindo dos trabalhadores a alguns minutos.
Denki: tá,ele já deve tá chegando então.
Quando viu Sero,Shinsou se escondeu novamente.
Sero: oi,foi mal se demorei.
Denki: que nada!
Sero: Kiro tá dormindo?
Denki: uhum. Eu já terminei de pegar tudo,só temos que ir no caixa e pagar agora pra ir pra casa.
Sero: tudo bem. Acho bom não terem pegado muita besteira.
Denki: ah só deixei eles pegarem o que gostam!
Sero: vamos indo. Denro o que prefere:me ajudar com as sacolas ou segurar seu irmão pra sua mãe me ajudar?
Denro: não gosto de carrega sacola não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🏳️🌈BOKU NO HERO YAOI. PARTE2:EM FAMÍLIA 🏳️🌈
FanfictionContinuação da minha fic de BNHA cm nossas queridas familiazinhas! -Kiribaku -Serokami -Tododeku E A MINA TIA RIKA! enfim,espero q gostem da segunda temp.