noite na casa de Mitsuki

98 9 3
                                    

⚠️ALERTA KIRIBAKU⚠️

(P.S:se passou dois meses) (pq? Pq eu quis msm)

Mitsuki estava em casa,preparando o jantar pra ela e para Masaru. Porém,alguém bateu a porta.

Mitsuki:Masaru atende. Tô ocupada.

Masaru:claro.

Ele se levantou e foi até a porta. Ao abrir,ficou surpreso ao ver o filho,o genro e os netos.

Kirishima:oi senhor Masaru.

Bashima:oi vovô!

Masaru:mas o que... Ah,entrem entrem!

Os quatro entraram.

Mitsuki:que tu que aqui a essa hora menino?

Bakugo:tamo com problema no apartamento. Começo a pinga água do teto do nosso quarto e no quarto dos cotocos.

Kirishima:fomos falar com o dono do prédio e ele disse que foi um problema de encanamento no apartamento de cima. Só que só vão concertar amanhã de manhã.

Bakugo:aí vamos posar aqui pra não dormimos com água pingando na cara!

Mitsuki:então tá né. Tem sua cama antiga e eu tenho mais um outro colchão ali.

Kirishima:obrigado dona Mitsuki.

Mitsuki:já jantaram?

Kirishima:na verdade não.

Mitsuki:bom,sentem aí que já tô quase terminando aqui.

Bakugo:tá. Larguem suas mochilas lá no quarto.

Bashima:no seu quarto pai?

Bakugo: é.

Bashima:ok!

Kirishima:da a sua que já levo lá.

Bakugo:tá.

Ele alcançou sua mochila ao ruivo que foi até o quarto com os menores largar as mochilas. Depois,eles se sentaram na sala com Masaru.

Masaru:e como vai a escola?

Bashima:uma chatice! Se eu tivesse a individualidade do mano eu já tinha explodido um bom número de pessoas de lá!

Kajiro:não é atoa que vive arrumando briga com os outros!

Bashima: é mas todos são muito medrosos! Sempre fogem quando eu ameaço bater.

Kajiro:claro por que a sua individualidade pode machucar de verdade!

Bashima:a sua também mas eles não tem medo de você!

Kajiro: é por que sabem que não uso minha individualidade na escola. Tenho medo de que ela se descontrole e eu machuque os outros.

Bashima:eu sei. Sabia que tem gente que acha que você não tem individualidade?

Kajiro:que?!

Bashima:verdade! Já vieram me perguntar se era verdade que puxou o papai. Já que você nunca usa,eles acham que você não tem.

Kajiro:então tá. Nao ligo mesmo.

Bashima:trouxe sua Miku?!

Kajiro:sim!

Os dois foram no quarto pegar as bonecas nas mochilas e voltaram pra sala.

Bakugo:acho bom vocês tarem cuidando dela direito viu?!

Kajiro:estamos!

Mitsuki:que bichinha azul é essa hein?

Kajiro:Hatsume Miku! Uma cantora artificial que a gente gosta!

🏳️‍🌈BOKU NO HERO YAOI. PARTE2:EM FAMÍLIA 🏳️‍🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora