tirando a vergonha

51 8 2
                                    

⚠️ALERTA KISUCHIRO⚠️

Kisuki já estava esperando Guichiro. Logo,ele chegou.

Kisuki: oi! A gente já tá indo.

Bashima: divirtam-se pombinhos!

Os dois saíram e logo entraram no elevador.

Guichiro: então,eu pensei... A gente podia ir lá em casa.

Kisuki: a gente não ia pra um motel?

Guichiro: s-sim,mas... Eu pensei que podia ser mais fácil a gente ir lá em casa. Os meus pais nem vão perceber que a gente vai tá lá!

Kisuki: bom,podemos ir lá então.

Guichiro: tudo bem pra você?

Kisuki: claro!

Guichiro: tudo bem então. Você quer passar em mais algum lugar antes? Quer comer alguma coisa?

Kisuki: eu lanchei em casa. Mas e você? Quer passar em mais algum lugar?

Guichiro: na verdade não. Mas de qualquer jeito,a gente vai cruzar quase a cidade inteira só pra chegar lá em casa!

Kisuki:*risos* Ah não é tão longe assim!

Guichiro: ah é bastante!

Kisuki: bem,mais ou menos. Mas caminhar é bom oras!

Guichiro: sei.

Logo,eles desceram e foram caminhando. Chegando na casa de Guichiro,ele abriu o portão devagar para não fazer barulho. Seus pais não sabiam que ele havia saído.

Guichiro:(sussurra) Vem.

Ele foi com ela até o lado da casa. Ele usou sua individualidade para poder abrir a janela do seu quarto.

Kisuki:(sussurra) Porque estamos entrando por aqui?

Guichiro: ah,bem...

Kisuki: seus pais não sabem que foi me buscar,não é?

Guichiro: nem sabem que eu saí.

Kisuki: faz sentido.

Guichiro: eu vou entrar e daí já te subo,ok?

Kisuki: consegue usar sua individualidade em si mesmo?

Guichiro: sim. Não é tão difícil na verdade

Guichiro subiu e entrou pela janela de seu quarto. Depois,ajudou Kisuki a subir e passar pela janela.

Kisuki: seu quarto é muito legal!

(Autora: sim,a imagem daí do cap é o quarto do Guichiro)

Guichiro: ele era um pouco maior,era no andar de baixo. Só que depois que meus pais descobriram que eu era pan,me fizeram pagar aluguel e ainda mudaram meu quarto aqui pra cima.

Kisuki: entendi.

Depois,os dois se sentaram na cama de Guichiro. Kisuki pegou o pequeno pacotinho que Ash lhe deu em sua bolsa,e Guichiro pegou o seu na gaveta.

Guichiro: já volto,eu vou lá embaixo pegar água.

Kisuki: tá.

Logo,ele voltou com dois copos.

Guichiro: quanto será que a gente coloca?

Kisuki: bem... Eu acho que tudo. Acho que eles nos deram a medida pra um copo.

Guichiro: pode ser. Mas antes,eu queria falar com você. Tem certeza que quer usar isso?

Kisuki: é que seria bom pra gente perder a vergonha. O que eu queria... Experimentar, é algo que deixaria nós dois meio constrangidos.

🏳️‍🌈BOKU NO HERO YAOI. PARTE2:EM FAMÍLIA 🏳️‍🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora