mãe?

137 8 2
                                    

⚠️ALERTA KIRIBAKU⚠️

(Autora:lembrando,se passo um ano. As cria do kiri já tão com 5,o do Denki com 3 e a Mirokinha com 2.)

Kajiro e Bashima estavam na escolinha desenhando. O primo,Denro,também estava junto.

Bashima:o que tá fazendo?

Denro:minha casa.

Bashima:legal! A nossa não é assim, é comprida.

Kajiro: é um prédio.

Bashima:isso!

Denro:a minha é bem mais legal!

Bashima:se você acha,ok. Eu gosto muito da nossa casa!

Kajiro:eu também!

Nisso,a professora chamou a atenção dos alunos.

##: crianças,me escutem um minutinho. Hoje,vamos fazer um trabalhinho de dia das mães! Todos vão fazer algo especial pra mamãe de vocês!

Kajiro:o que é isso?

Bashima:eu não sei. Prof!

##:sim?

Bashima:o que é uma mãe?

##:(pensa:ah, é verdade. Eles tem dois pais.) Bom,mãe é a pessoa que cuida de vocês. Que dá carinho,atenção,quem ama vocês. É quem ajuda vocês com os dodóis ou quando estão tristes.

Kajiro:o baba faz isso,pelo menos quando o papai trabalha.

##:bom,então façam algo pra ele! Aposto que ele vai gostar!

Bashima:tá! Eu vou desenhar a gente lá em casa! Todo mundo! Eu,você,o baba,o papai,até a vovó e o vovô!

Kajiro:eu vou desenhar eu e o baba na pracinha!

Denro:eu vo faze qualquer cosa.

Bashima:tá.

No final da aula,o ruivo os esperava do lado de fora.

Kirishima:oi! O que fizeram hoje?

Bashima:pra você baba! Feliz dia das mães!

Kirishima:o que?

Kajiro:a prof disse pra gente fazer algo pro dia das mães,mas a gente não sabia o que era isso. Aí a prof explico que mãe é quem cuida da gente,no caso,você!

Bashima: é você é tipo nossa mãe baba! Então isso é pra você! Eu desenhei toda nossa família!

Kajiro:e eu desenhei a gente na pracinha!

Eles entregaram os desenhos para o ruivo. Depois disso,o ruivo sorriu para eles.

Kirishima:ah muito obrigado meus amores!

Ele se abaixou e abraçou os dois.

Kirishima:o baba adorou o desenhos de vocês! Muito obrigado! Baba ama vocês.

Kajiro:a gente tambem baba!

Kirishima:vamos pra casa?

Bashima:ok!

Os três foram andando até em casa. Lá,o ruivo recebeu uma ligação de Denki.

Kirishima:oi!

Denki:olha o que o Denro trouxe pra mim hoje! Ah tanto orgulho do meu bebê!

Kirishima:*risos* Te entendo,também ganhei desenhos! E um "te amo"!

Denki:ah aí você me humilha! Denro quase nunca fala. Bravinho e orgulhoso,parece até alguém que conhecemos.

🏳️‍🌈BOKU NO HERO YAOI. PARTE2:EM FAMÍLIA 🏳️‍🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora