⚠️ALERTA TODODEKU⚠️
(Se passou duas semanas)
Izuku e Shoto estavam tomando café,a menor estava brincando na sala. Até que,a campainha tocou.
Izuku:eu abro.
Shoto:ok.
Izuku se levantou e abriu a porta.
ALL:ola jovem Midorya.
Izuku:ALL MIGHT?! O que faz aqui?! Quer dizer,não que não seja bem vindo só... Tô surpreso.
ALL:*risos* Entendo,deveria ter avisado. Ah,ola jovem Todoroki.
Shoto:ola.
ALL:e essa é a pequena Miroki.
Izuku:ah,sim. Quer tomar café conosco?
ALL:não não,só vim conversar com você jovem.
Izuku:ah,ok.
Eles se sentaram no sofa.
Shoto:Izuku,já vou indo pro trabalho. Te encontro lá?
Izuku:sim,não vou demorar. Até.
Shoto:até depois.*sai*
ALL:queria conversar sobre o one for all. Sinceramente eu já ia pedir para o jovem Todoroki se retirar pra conversarmos melhor.
Izuku:bem, o que foi?
ALL: lembra o que te disse quando te passei minha individualidade? Tinha que ser algo com o meu DNA,certo?
Izuku:bem,sim.
ALL:e voce sabe que o DNA tambem fica no sangue,certo?
Izuku:sim.
ALL:e... Você sabe que seu sangue está nas veias da pequena Miroki nesse momento,certo?
Izuku:sim. Espera... ELA PODE TER O ONE FOR ALL?!
ALL:bem... Na realidade eu também não sei direito. Não sei direito como funciona quando se tem... Bem,filhos. Mas é bom ficar cuidando a pequena Miroki.
Izuku:sim,eu concordo.
ALL:me diga,o jovem Todoroki sabe sobre o one for all? Provavelmente vocês já falaram disso já que são casados agora e...
Izuku:não.
ALL:hã?
Izuku:a gente nunca conversou...
(Autora:ent minha gnt,eu JURO q n lembrava se o Todoroki sabia ou não sobre o one for all,por isso eu vou fazer eles terem esse dialogozim. Se ele já souber no anime DESCULPEM MINHA MEMÓRIA HORRIVEL)
ALL:bem... Eu acho que deveriam conversar antes que a individualidade dela apareça. Se não o jovem Todoroki pode... Estranhar,ela ter a individualidade diferente.
Izuku:sim. Bem, obrigado por me lembrar. Eu realmente tinha esquecido que não tinha falado disso com o Shoto.
ALL:bem,de nada. Acho que já vou indo,só queria falar isso mesmo. Até a próxima jovem Midorya.
Izuku:até.
Ele saiu e Izuku fechou a porta. Depois,se arrumou para ir trabalhar. Antes de ir pro trabalho passou nos irmãos de Shoto e deixou a menor ali. Quando chegou,enxergou Shoto e seus colegas.
Shoto:oi pequeno. Como foi com o ALL MIGHT?
Izuku:não era nada de mais. Ele só queria nos parabenizar pelo casamento e pela Miroki. Aliás,deixei ela lá nos seus irmãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🏳️🌈BOKU NO HERO YAOI. PARTE2:EM FAMÍLIA 🏳️🌈
FanfictionContinuação da minha fic de BNHA cm nossas queridas familiazinhas! -Kiribaku -Serokami -Tododeku E A MINA TIA RIKA! enfim,espero q gostem da segunda temp.