⚠️ALERTA ASHIORI⚠️
Depois de um tempo,Ash saia do banho com seu vestido. Era apenas um vestido que ele usava as vezes pra ficar em casa,ou até mesmo pra dormir.
(Autora: aqui ó)
Ele usava a toalha para secar um pouco seu cabelo. Ao sair do banheiro,Shiori lhe esperava do lado de fora.
Ash: que foi? Quer tomar banho também?
Shiori: não,só vim te entregar isso.
Ele alcançou uma sacola para Ash. Quando ele abriu,era um teste de gravidez.
Ash: Shiori!*suspiro* Eu não devia ter falado com você viu?
Shiori: devia sim. Eu apenas quero que tenha certeza disso,então,faça o teste por favor.
Ash: eu não vou fazer isso! Eu disse,pode ter sido só um erro de cálculo meu.
Shiori: não importa,peço que faça.
Ash:*suspiro* Tá,eu faço. Mas só pra provar que tá errado!
Shiori: de qualquer jeito,obrigada.
Ash entrou no banheiro novamente,e Shiori ficou lhe esperando do lado de fora. Depois de um tempo,ele saiu novamente.
Shiori: e então?
Ash: pronto,fiz seu teste. Tá aí.
Ele alcançou o teste para Shiori,que marcava positivo.
Shiori: tem certeza que fez da maneira certa?
Ash: eu que tenho a buceta aqui então acho que sei como se faz um teste de gravidez!
Shiori:*cora* Já pedi pra não falar assim!
Ash: ah na hora de me comer e me engravidar não tem vergonha né?!
Shiori: fique calmo!
Ash: eu tô muito calmo!
Ele foi para o quarto de Shiori novamente e bateu a porta. Shiori acabou ficando confuso. Ele jogou o teste fora e depois foi tentar falar com o namorado. Chegando lá,bateu na porta.
Shiori: está bravo comigo? Eu posso entrar?
Ele não ouviu resposta. Ele entrou no quarto. Ash estava deitado na cama,abraçado em um dos travesseiros da cama e virado de costas para ele.
Shiori: tudo bem,mon prince?
Ash: eu não disse que podia entrar!
Ele pegou o outro travesseiro que estava na cama e jogou em Shiori.
Shiori: mas o quarto é meu!
Ash: não interessa!
Shiori foi até a cama,se abaixando para se escorar na cama. Ash foi mais para o lado,para se distanciar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🏳️🌈BOKU NO HERO YAOI. PARTE2:EM FAMÍLIA 🏳️🌈
FanficContinuação da minha fic de BNHA cm nossas queridas familiazinhas! -Kiribaku -Serokami -Tododeku E A MINA TIA RIKA! enfim,espero q gostem da segunda temp.