dormindo juntos

63 7 1
                                    

⚠️ALERTA KISUCHIRO ⚠️

No dia seguinte,como combinado,os dois fizeram o piquenique combinado. Se encontraram no parque e se sentaram lá.

Kisuki:obrigada por ter trazido os doces da cafeteria!

Guichiro:não precisa agradecer.

Kisuki:eles tão muito bons.

Guichiro:fico feliz que tenha gostado.

Kisuki:meu pai deixou você posar lá em casa,no chão é claro. Temos um futon reserva.

Guichiro:tá,pra mim não faz mal.

Kisuki:no caso,mais tarde vou com você até sua casa pra você pegar suas coisas e depois já vamos lá pra minha casa.

Guichiro:tá,só... Você pode me esperar do lado de fora?

Kisuki:porque?

Guichiro:meus pais vão estar lá. Não que eu tenha vergonha de você ou queira te esconder! Eu te amo! Mas é que eles... São meio homofóbicos. Pra você ter noção,só por eu ser pan,tenho que pagar aluguel pra eles pra poder morar lá. Eu não quero que eles digam algo que possa te machucar.

Kisuki:tá,eu entendo. Se o aluguel da sua casa ficar muito caro... Você podia ir morar comigo.

Guichiro:como se seu pai deixasse.

Kisuki:se você dormisse no futon,ele não se importaria. Talvez ele também te cobrasse aluguel,mas não tanto.

Guichiro:não,eles até que não cobram tanto. Claro,ainda tenho que ouvir varias coisas sem retrucar,mas consigo. Nada do que eles dizem me irrita.

Kisuki:eu entendo.

Kisuki se aproximou e lhe deu um beijo.

Kisuki:eu espero você lá.

Guichiro:tá,valeu.

Mais tarde,eles foram até lá. Guichiro entrou e ela lhe esperou no portão. Logo,ele voltou e eles foram juntos para a casa da garota.

Kisuki:oi!

Bashima:oi maninha! Oi Gui!

Guichiro:oi. Cadê seus pais?

Bashima:baba foi no mercado e o pai tá trabalhando.

Kisuki:vem,pode deixar sua mochila ali no quarto! Eu já peguei o futon pra você!

Guichiro largou sua mochila lá e depois os três sentaram na sala.

Bashima: é provável que o papai te faça algumas perguntas ou implique com você.

Guichiro:já tô preparado pra isso.

Bashima: certeza?

Guichiro:nao,mas acho que aguento a maior parte.

Kisuki:relaxa,eu vo tá aqui. Meu pai não vai te incomodar tanto.

Guichiro:assim eu espero.

Kirishima:*entra* Ah,oi Guichiro! É bom ter você pra janta hoje!

Guichiro:eu que agradeço por terem me deixado ficar aqui essa noite. Se precisar de ajuda com algo é só dizer!

Kirishima:certo,certo. Meninas podem me ajudar a guardar as compras?

Kisuki:claro!

Elas foram pra cozinha lhe ajudar, Guichiro ficou por perto também. Bashima pegou a caixa de ovos,mas Eijiro lhe tomou.

Bashima:ei!

Kirishima:acha que é seguro você carregando ovos?!

Bashima:aí são só ovos! Claro que consigo levar eles até a geladeira sem quebrar!

🏳️‍🌈BOKU NO HERO YAOI. PARTE2:EM FAMÍLIA 🏳️‍🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora