top e remédios

58 8 1
                                    

⚠️ALERTA FML BAKUGO⚠️

A semana de suspensão de Kajiro já havia acabado,ele iria voltar para a UA. Toda a família estava na sala,só Kajiro estava no quarto. Logo,a campainha tocou.

Bakugo: tá esperando alguém?

Kirishima: não. Filha,não avisou que a Kiara ia vir!

Bashima: não chamei ela!

Kajiro: é pra mim.

Ele foi até a porta. O entregador lhe deu duas caixas. Ele assinou e fechou a porta.

Bakugo: o que é isso?

Kajiro: meu novo uniforme da UA,pedi pra professora Nemuri falar com o diretor pra mim. E essa outra caixa é coisa minha. Relaxa,eu comprei com o meu dinheiro.

Ele foi para o quarto. Bashima foi até lá. Logo,o viu abrindo a tal encomenda. Era um tipo de top.

(Autora: é isso aq,não sei ao certo o nome:)

(Autora: é isso aq,não sei ao certo o nome:)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bashima: o que é isso?!

Kajiro: é pra mim poder ir pra escola.

Katsuki e Eijiro também foram lá.

Kirishima: isso é...

Bashima: é um daqueles tops que usam pra... Esconder o peito.

Bakugo: é sério isso?! Paguei quatro mil nisso pra você ficar escondendo é?!

Ele disse,tentando convencer a filha de não usar. Nisso,Kajiro goi em seu guarda roupa e pegou um pote. Pegou um dinheiro,foi até Katsuki e lhe deu.

Kajiro: tá aqui. Os quatro mil. É o que poupei da minha mesada pra te pagar. Desculpa fazer você gastar com uma coisa inútil.

Ele botou o dinheiro na mão de Katsuki.

Kajiro: se me derem licença,eu vou me arrumar pra escola.

Ele fechou a porta do quarto.

Bakugo: eu não quero essa droga de dinheiro!

Ele jogou no chão e foi para a sala. Logo,Kajiro saiu com seu uniforme masculino,e usando o top por baixo.

Kajiro: vamos,não quero me atrasar.

Bashima: tá... Tchau baba.

Kirishima: tenham um bom dia. Eu amo muito vocês.

Katsuki os deixou na escola e foi trabalhar. Lá, Saika lhe esperava. Ela queria pedir perdão. Logo,enxergou Bashima. Porém,ao ver Kajiro,travou. Sentiu ainda mais culpa em seu peito. Ela tomou coragem e foi até ele.

Saika: Kisuki!

Kajiro: é Kajiro.

Saika: e-eu quero te pedir perdão!

🏳️‍🌈BOKU NO HERO YAOI. PARTE2:EM FAMÍLIA 🏳️‍🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora