(Autora:já passo alguns memes)
⚠️ALERTA TODODEKU⚠️
Era de tarde,Shoto estava trabalhando e Izuku estava de folga. Miroki estava na cozinha fazendo os temas da escola e Izumi brincando na sala. Izuku estava lá com ela. Izumi se levantou e foi até a mesa onde a irmã estava.
Izumi:maninha,brinca comigo?!
Miroki:agora não posso,estou ocupada. Quem sabe mais tarde.
Izumi:hm,ok.
Ela voltou pra sala.
Izumi:papai,brinca comigo?
Izuku:que tal irmos na pracinha?
Izumi:eu quero!
Izuku:então vamos! Você vai filha?
Miroki:eu tenho que terminar isso.
Izuku:porque não termina mais tarde? Eu posso te ajudar.
Miroki:hm... Tá.
Ela guardou seus materiais e os três foram saindo. Chegando na pracinha,Izumi foi brincar enquanto Izuku e Miroki sentaram para vê-la.
Izuku:não quer ir brincar também?
Miroki:não,prefiro desenhar.
Ela pegou seu bloquinho e um lápis de sua mochila. Quando viu um pássaro,resolveu desenha-lo. Izuku ficou vendo ela desenhar. Depois de um tempo,chegou uma mulher.
##:com licença,você é o herói Deku,não é?
Izuku:sim.
##:podemos tirar uma foto?! Sou uma grande fã sua!
Izuku:bem,ok!
Ele se levantou e tirou a foto.
##:obrigada! Você é a Miroki né? Seus pais já falaram de você. Você é linda!
Miroki:obrigada.
Izumi veio correndo.
Izumi:eu tô com sede.
Miroki lhe alcançou sua garrafa de água.
##:quem é?
Miroki:minha irmã mais nova.
##:sério?! Não sabia que tinham outra criança!
A mulher foi saindo. Mais tarde,os três foram voltando pra casa. Outra pessoa pediu para tirar foto com Izuku. Novamente,questionaram sobre Izumi.
##:ela é sua sobrinha?
Izuku:não não! É minha filha mais nova!
##:nunca tinha ouvido falar sobre outra filha!
O homem foi saindo. Outras duas pessoas pararam Izuku pra tirar foto e ambas questionaram sobre Izumi,elas não acreditavam que Izuku tinha outra filha. Depois de chegarem em casa,Miroki foi pro quarto e continuou fazendo seus temas. Izuku resolveu começar a janta. Izumi foi até ele e puxou sua calça.
Izuku:oi meu amor,o que foi?
Izumi:papai,porque não lembram de mim?
Izuku parou e a encarou.
Izuku:o que?
Izumi:ninguém sabia que eu era sua filha,ninguém nem sabia meu nome. E não é a primeira vez. Quase sempre que saímos isso acontece papai. Porque não lembram de mim...?
Izuku se abaixou pra fala com ela.
Izuku:olha filha,eu não sei por que isso. Olha só,não pensa nisso ok? Vai brincar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🏳️🌈BOKU NO HERO YAOI. PARTE2:EM FAMÍLIA 🏳️🌈
FanfictionContinuação da minha fic de BNHA cm nossas queridas familiazinhas! -Kiribaku -Serokami -Tododeku E A MINA TIA RIKA! enfim,espero q gostem da segunda temp.