zoológico

64 8 0
                                    

⚠️ALERTA IZUMINHA E O TITIO⚠️

(Autora:admirem q linda q a Toga está. E nesse cap não teremos tododeku,apenas a filhinha querida deles e o tio. Seriao,amo eles dois. Ah,e se passou um ano. Izuminha tá com 5,Bashima e Kisuki com 16,Denro com 14,Miroki com 13 e Senki 7.)

Era uma sexta feira,Izumi estava em sua escolinha,aula já estava quase acabando. O professor começou a distribuir um papel para todos.

##:prof,o que é isso?

##: segunda vamos fazer um passeio juntos! Vamos todos juntos para o zoológico!

Izumi: é onde tem os bichinhos né?!

##:isso mesmo! Mas pra isso,os pais ou as mães de vocês tem que assinar esse papelzinho. Me tragam segunda para poderem ir,combinado?

Crianças:sim!

Logo,o sinal bateu. Como sempre,Izumi se sentou no banco da frente do colégio para esperar seu transporte,e obviamente,ver se o tio aparecia. Seu transporte era um dos últimos a chegar,então,ela era uma das últimas crianças a ir embora,o que dava a ela e ao tio um grande tempo sozinhos para conversar. Logo,Dabi apareceu.

Dabi:oi oi.

Izumi:oi tio!

Dabi:*senta* E aí? Como foi sua aulinha?

Izumi:boa! Tio,semana que vem a gente vai no zoológico!

Dabi: é mesmo? Legal.

Izumi:eu quero muito ir! O professor disse que meus pais tem que assinar um papelzinho.

Dabi: é pra escola saber que seus pais deixam você ir pro zoológico.

Izumi:aah. Vou pedir pro papai Zuku!

Dabi:vai se divertir.

Izumi:você vai lá também tio?!

Dabi:hm... Acho que sim.

Izumi:legal! A gente vai se ver lá né?!

Dabi:pode ser que sim.

Izumi:eu espero ver você tio!

Dabi:até segunda garota.

Izumi:tchau tio!*entra no transporte*

Depois disso,Dabi iria dar uma passada na liga,apenas para visita-los mesmo. Chegando lá,encontrou Kurogiri.

Dabi:e aí Kurogiri?

Kurogiri:veio buscar alguma coisa?

Dabi:só vim dar uma passada mesmo. E o resto?

Kurogiri:Tomura foi não sei pra onde,Toga e Twice estão lá pra dentro.

Dabi:entendi.

Kurogiri:e como anda indo com o Takami?

Dabi:estamos bem. Ele trabalha bastante,então eu só fico pelo apartamento,saio dar uma volta,falo com minha sobrinha,o mesmo de sempre.

Kurogiri:foi ve-la hoje?

Dabi:sim,e vamos nos ver no zoológico segunda. Ela tem excursão do colégio.

Kurogiri:entendi.

Dabi:bom,já vou indo. Keigo me pediu pra passar no mercado. Até mais.

Kurogiri:até.

Dabi saiu. Logo,Toga e Twice apareceram.

Toga:Kurooo! A gente tá com fome!

Kurogiri:eu ainda não fiz nada,estava falando com Dabi.

Toga:ele ligou?

Kurogiri:não,saiu a pouco.

🏳️‍🌈BOKU NO HERO YAOI. PARTE2:EM FAMÍLIA 🏳️‍🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora