⚠️ALERTA KISUKINHA PQ SOU CUPIDA⚠️
Kisuki estava se arrumando para ir para a cafeteria encontrar Guichiro. Katsuki que iria leva-la,apenas para ver as intenções do garoto,já que ainda não confiava nele totalmente.
Kisuki:deu pai,vamos.
Bakugo:demoro tanto assim pra se arrumar porque? É só um muleke idiota!
Kisuki:não é por causa do Gui! Eu só gosto de me arrumar bem.
Bakugo:epa epa,chamo o muleke de que?!
Kisuki:aí pai é um apelido que a Bashima deu pra ele e pegou!
Bakugo:sei. Tá,vamos logo.
Kisuki:tchau baba! Até mais tarde!
Kirishima:divirta-se!
Chegando lá,a porta estava fechada.
Kisuki:ué? Ele não tá aqui?
Guichiro abriu a porta.
Guichiro:oi! Fico feliz que veio. Ah,oi senhor Bakugo.
Bakugo:oi,garoto.
Kisuki:porque tá tudo fechado?
Guichiro:quando vamos fazer faxina aqui ou experimentar uma receita nova,fechamos a cafeteria. Pode entrar,a Maya tá lá na cozinha!
Kisuki:tá! Até pai,valeu por me trazer!
Bakugo:tudo bem princesa,agora vai lá que eu quero conversar com o garoto.
Guichiro engoliu a seco. Kisuki foi na cozinha onde Maya estava.
Guichiro:e-eu posso ajudar,senhor?
Bakugo:pode,pode me ajudar a não acabar contigo. Escuta, qualquer coisa, qualquer coisinha mesmo que você fizer pra minha garota,acho que sabe o que eu faço com você,não sabe?
Guichiro:s-sei sim senhor. Eu juro que não tenho nenhuma intenção ruim com a sua filha!
Bakugo:isso é bom,espero que siga assim. E continua com o senhor Bakugo mesmo.
Guichiro:sim senhor.
Bakugo:agora vai lá e não fala absolutamente nada pra ela,combinado?
Guichiro:sim senhor.
Katsuki foi embora e Guichiro fechou a cafeteria novamente.
Guichiro:*suspiro*(pensa:ele realmente da muito medo.)
Ele foi pra cozinha.
Maya:ah,o cozinheiro chegou. Aqui,eu já achei a receita na internet e já deixei o tablet aqui pra você.
Guichiro:brigada Maya.
Kisuki:aliás,eu sempre quis saber,você não se incomoda de ele te chamar só pelo primeiro nome mesmo sendo mais velha?
Maya:que nada! Se ele me chamasse de senhora é que ia me deixar brava!
Guichiro:e eu sei disso então por isso chamo ela só de Maya.
Kisuki:entendi.
Guichiro:podem ir sentar e conversar enquanto eu cozinho,depois eu chamo vocês!
Kisuki:na verdade eu queria ajudar você a cozinhar! Eu não sou muito experiente na cozinha pra ser sincera,e eu gostaria de fazer isso com você pra saber fazer pelo menos uma coisa!*riso*
Guichiro:hã... Claro! Claro,tudo bem. Eu ia adorar sua ajuda.
Maya:quais os ingredientes que precisa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
🏳️🌈BOKU NO HERO YAOI. PARTE2:EM FAMÍLIA 🏳️🌈
FanfictionContinuação da minha fic de BNHA cm nossas queridas familiazinhas! -Kiribaku -Serokami -Tododeku E A MINA TIA RIKA! enfim,espero q gostem da segunda temp.