KISUKINHA DE VOLTA

46 6 0
                                    

⚠️ALERTA KISUCHIRO ⚠️

Na manhã seguinte, Kisuki se arrumou pra ir pra escola. Como iria se encontrar com Guichiro,ela colocou os brincos que ele havia lhe dado. Também passou o gloss que Guichiro dizia que gostava. E no cabelo,apenas colocou um grampo.

Bakugo: tão prontas?!

Kisuki: uhum!

Na escola, Kisuki encontrou os amigos.

Ash: ah,a rainha da escola tá de volta!

Kisuki: não é pra tanto também né?!

Saika: Kisuki!

Ash: o que quer?!

Kisuki: relaxa,a gente só vai conversar.

Saika: eu... Eu fico feliz que esteja de volta!

Ash e Kiara: QUEEE?!

Kisuki: ontem ela me pediu perdão na verdade. Eu sei que eu disse que não te perdoava mas... Tá tudo bem! Não sou de ficar guardando ressentimentos!

Saika: c-certo! Pode contar comigo pra tudo,ok?! Me chama se precisar de ajuda pra qualquer coisa! Eu te devo muito...

Kisuki: sabe Saika,você não tinha que ter inveja de mim. Você é uma das garotas mais populares daqui da escola! E você é bonita também,ok? Só... Tenta ser um pouquinho menos grossa com os outros.

Saika: s-sim! Obrigada Kisuki.

Ela saiu.

Ash: é sério que vai perdoar ela depois de tudo?!

Kisuki: ela só tava perdida na inveja. Ela fez o que achava certo na época. E se ela se arrepende,não tem por que eu não perdoar ela.

Kiara: mas e se ela fazer algo de novo?!

Kisuki: eu resolvi dar essa segunda chance. Relaxem,se ela fizer algo,não vai me afetar tanto.

Ash: sei. Cê já falo com o Guichiro?

Kisuki: eu vou falar com ele na sala na verdade.

Bashima: vamos indo lá!

Elas foram pra sala,mas Guichiro ainda não havia chegado. Alguns de seus colegas já estavam lá.

##: ah,você voltou a ser Kisuki?!

Kisuki: bem,sim.

##: bom,seja bem vinda a turma!

Os colegas de Guichiro eram bem compreensíveis,não tinha nenhum que fosse contra o namoro dos dois ou contra Kisuki. Logo,o sinal bateu. Quando Kisuki ia para seu lugar, Guichiro entrou.

Guichiro: foi mal pelo atraso! Ah,o Aizawa ainda não chego,ainda bem.

Nisso,ele enxergou a ruiva.

Kisuki: bom dia, Gui.

Guichiro correu até ela e lhe abraçou. Abraçou tão forte que até seus óculos acabaram caindo.

Guichiro: você não sabe o quanto esse seu sorriso faz falta!

Ele lhe deu um beijo.

Guichiro: tá usando...

Kisuki: é, é o gloss que você diz que gosta do gosto. E eu tô usando seus brincos também!

Guichiro: sim, eu vi! O seu cabelo tá fofo curtinho assim! Desse jeito eu posso ver melhor quando usar os brincos que te dei!

Kisuki: o meu cabelo cresce rápido,então daqui a poucos meses ele já vai estar um pouco maior de novo.

🏳️‍🌈BOKU NO HERO YAOI. PARTE2:EM FAMÍLIA 🏳️‍🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora