Explosion Murder

98 8 3
                                    

⚠️ALERTA KIRIBAKU⚠️

Depois de deixarem os menores na casa de Mitsuki,o ruivo decidiu tomar seu banho. Quando saiu, Katsuki já fazia o jantar. Ele sentou na mesa da cozinha junto dele para vê-lo cozinhar. Ao olhar pra ele, Katsuki percebeu que seu cabelo ainda estava molhado e pingando.

Bakugo:usa o secador.

Kirishima:que?

Bakugo:seca seu cabelo. Você sabe que não gosto disso,me atrapalha.

Kirishima:que? Ah,entendi. Mas eu acho que seca até a hora da gente ir pro quarto. Se não secar eu uso o secador depois.

Bakugo:hm,tá.

Kirishima:eu já suspeitava que ia querer isso já que as crianças não tão aqui.

Bakugo:mesmo se elas estivessem aqui a gente ia transar. Tô com uma idéia ótima!

Kirishima:tenho é medo quando você tem essas suas idéias doidas.

Bakugo:relaxa ruivinho,essa até você vai curtir. Tenho certeza!

Kirishima:assim espero. Não vai usar o chicote né?!

Bakugo:talvez,não vo fala!

Kirishima:deus...

Pouco depois,a comida de Katsuki já estava pronta. Eles sentaram na sala pra comerem assistindo tv. O ruivo apoiou sua cabeça no ombro do loiro.

Bakugo:ei,eu tô comendo!

Kirishima:aí desculpa se eu queria um pouco de carinho antes de ser fodido até desmaiar!

Bakugo:não vai ser até desmaiar dramático!

Depois que terminou de comer, Katsuki pegou os pratos e botou na pia.

Kirishima:você seria um maridinho tãão bom se lavasse a louça pra mim hoje sabia?!

Bakugo:ah qual é?! Essa sua chantagem não cola em mim não!

Kirishima:se fizesse isso eu te pagaria um boquete e ficaria na posição que mandasse.

Bakugo:cadê a droga da esponja?

Katsuki então começou a lavar a louça.

Bakugo:(pensa:droga! O ruivinho já sabe meus pontos fracos! Mas,eu também sei os dele então tá justo.*suspiro* O que eu não faço por um boquete daquela boquinha...)

Eijiro se levantou do sofá.

Kirishima:bem,vou te esperando lá no quarto.

Bakugo:nada disso! Senta essa tua rabona ali no sofá!

Kirishima:porque?

Bakugo:depois que eu terminar aqui,ainda vou ajeitar umas coisas ali no quarto. Você só vai entrar depois que eu terminar de ajeitar tudo. Então te senta!

Kirishima:ok ok!

Ele se sentou novamente. Katsuki não demorou muito e já acabou de lavar a louça.

Bakugo:fica aí!

Kirishima:parece até que tá falando com um cachorro!

Bakugo:cachorro não,com a minha cadelinha.

Kirishima:isso foi só uma vez!

Bakugo:duas vezes.

Kirishima: é,duas.

Katsuki então foi ajeitar as coisas no quarto. Eijiro ficou na sala,como ele mandou. Apena mexendo no celular e esperando ser chamado. Logo,escutou a voz do loiro.

🏳️‍🌈BOKU NO HERO YAOI. PARTE2:EM FAMÍLIA 🏳️‍🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora