Izumi e Hiato

40 8 0
                                    

⚠️ALERTA DABIHAWKS⚠️

A noite,Keigo ajeitou um berço improvisado para o pequeno. Ele pegou uma caixa,colocou uma almofada e uma pequena coberta. Depois,colocou o pequeno na almofada e o cobriu com a coberta.

Dabi: uma caixa? Ele não é um filhote de cachorro pra você colocar dormir numa caixa.

Hawks: é só um berço temporário. Não vou gastar dinheiro com um berço de verdade,isso é caro. Não vou gastar dinheiro com isso se só vamos ficar com ele por uns dias.

Dabi: você que sabe.

Eles se deitaram pra dormir. Porém,de noite, Keigo se sentiu meio errado.

Hawks:(pensa: o Toubi tem razão. Não é certo eu deixar um bebê numa caixa! Ele pode passar frio de noite e ficar doente.)

O pequeno começou a soltar alguns gemidos. Keigo se virou para a caixa e o pegou do chão,o colocando na cama sobre seu corpo.

Hawks:(pensa: acho que tudo bem ele dormir com a gente,não vai atrapalhar nem nada. Só espero que ele não chore.)

Ele tapou o pequeno.

Hawks:(sussurra) Vê se dorme agora Hiato.

Depois disso,ele foi dormir. Na manhã seguinte,ao acordar,Dabi já fazia café na cozinha. Ele se levantou com o pequeno.

Dabi: eu sabia que sua consciência não ia deixar você deixar um bebê numa caixa.

Hawks: é,fiquei com dó. Ah,tem que comprar fraldas pra ele. Inclusive,essa aqui tá beem cheia!

Dabi: quer que eu pegue?

Hawks: não,eu pego. Fica com ele,eu já volto.

Dabi pegou o pequeno. Hawks se vestiu e saiu. Dabi deixou o pequeno em cima da mesa enquanto fazia seu café. Quando Keigo voltou,ele trocou o pequeno. Ele havia comprado fraldas,lenços,uma mamadeira e alguns potes de leite em pó. Também comprou uma chupeta,que botou na boca do menor.

Hawks: é só pra você não chorar tanto.

Depois,ele deixou o pequeno com Dabi no sofá e foi se arrumar para ir trabalhar.

Hawks: vê se cuida dele direito.

Dabi: eu vou sair ver a Izumi mais tarde.

Hawks: então vai levar ele! Não pode deixar ele sozinho!

Dabi: eu sei! Só tava avisando.

Hawks: acho bom. Tchau Toubi.

Dabi: bom trabalho.

Keigo saiu,deixando os dois sozinhos. Dabi lhe encarou.

Dabi: cê deve tá com fome,né? Não come nada desde ontem. Vem,eu faço uma mamadeira.

Dabi o pegou pela roupa,o pendurando em sua mão. O pequeno deu risada. Dabi o deixou na mesa enquanto fazia sua mamadeira. Depois,foi até o pequeno e lhe alcançou.

Dabi: cê consegue tomar sozinho? Acho que ainda é pequeno pra isso.

Ele o pegou no colo para dar a mamadeira.

Dabi: isso vai te fazer cagar pra caralho depois. Só por isso vou visitar a Toga depois,pra ela trocar você.

Depois da mamadeira,o pequeno acabou dormindo. Dabi o colocou na caixa que Keigo havia arrumado pra ele dormir. Mais tarde,o pegou pra ir ver Izumi.

Dabi: merda,será que posso carregar você dormindo assim? Cê com certeza vai acorda. E se...

Dabi pegou a coberta e um outro paninho que veio junto de Hiato e deu um jeito de carrega-lo. Logo,ele saiu na rua com o pequeno amarrado no peito e dormindo.

🏳️‍🌈BOKU NO HERO YAOI. PARTE2:EM FAMÍLIA 🏳️‍🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora