Katsuki e Guichiro

54 7 0
                                    

⚠️ALERTA FML KAMINARI⚠️

(Se passou uma semana)

Era sexta feira, como estava de folga e já era meio tarde,Sero resolveu fazer o almoço. Senki estava na sala vendo tv,Kaio e Denro ainda estavam dormindo. Denki também.

Senki: paie,falta muito?! Eu tô com fome!

Sero: já vai. E fala baixo,deixa sua mãe e seu irmão dormirem.

Senki: preguiçosos.

Sero: não fala assim. Seu irmão e o Kaio só gostam de dormir até mais tarde por que ficam acordados até tarde as vezes. Já sua mãe, é um pouco pela gravidez.

Senki: sei.

Logo,Denki acordou. Ao ver Sero na cozinha,foi até ele e o abraçou por trás.

Sero: hm! Ah,bom dia!

Denki: bom dia...

Sero: ainda com sono?

Denki: sim...

Sero: pode me soltar? Tenho que fazer a comida.

Denki: tô grávido do seu filho que deixei você escolher o nome então mereço atenção.

Sero: eu sei disso,mas no momento tenho que fazer a comida pros outros dois filhos que a gente tem. Pros três se contar que o Kiro também vai "comer".

Denki: hm,justo. Os meninos ainda não acordaram?

Sero: o Senki tá ali na sala. Denro e Kaio ainda tão dormindo.

Denki: e a mãe do Kaio?

Sero: ela disse que saiu pra ver se conseguia alguma entrevista de emprego. Disse que queria arrumar um trabalho pra conseguir cuidar do Kaio melhor.

Denki: entendi. Oi filhote dois!

Ele abanou par Senki.

Senki: bom dia mãe.

Sero: e o filhote três?

Denki: tá quietinho. Quem sabe depois que eu comer ele se mexa um pouco. A gente acorda o filhote um ou deixa ele dormir?

Sero: ah eu tava deixando ele dormir,mas se quiser,acorda ele. Só você sabe que ele fica meio emburrado.

Denki: sei disso. Mas o calmante dele tá junto então ele não fica tão emburrado.

Sero: calmante? Pra mim,Kaio tá mais pra um incentivo pra raiva dele.

Denki: eles discutem e quase se matam as vezes,mas no fundo precisam um do outro que eu sei!

Sero: bem, é verdade.

Denki: eu vou lá.

Ele foi até a porta do quarto de Denro e bateu.

Denki: não sei se vocês estão sabendo mas já é de dia!

Denro: não enche mãe...

Denki: daqui a pouco seu pai termina o almoço! E hoje,se não comerem junto da gente eu não vou esquentar comida pra vocês!

Kaio: sua mãe tá certa Ika. Vem,vamo levanta.

Denro: não tô afim.

Kaio: em outras circunstâncias eu carregaria você no colo,mas sabe que agora não dá.

Denro: saco.

Denro se levantou e abriu a porta.

Denki: bom dia filhote um!

🏳️‍🌈BOKU NO HERO YAOI. PARTE2:EM FAMÍLIA 🏳️‍🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora