⚠️ALERTA TODODEKU⚠️
Naquela noite,Fuyome,Rei,Natsu e até Inko foram lá para ver a menor recém nascida. Porém,Miroki não deixou que chegassem muito perto do berço. Ela ficou na frente barrando todos.
Fuyome:Miroki porque não nos deixa ver sua irmã?!
Miroki:ela é uma recém nascida. Pra pegarem ela teriam que lavar as mãos,passar álcool e ainda deixar ela a uma distância segura de seus narizes e boca para que não passem nada pra ela. Só estou protegendo minha irmã mais nova como meu pai me disse.
Natsu:relaxa,nenhum de nós tá doente!
Miroki:doente ou não o corpo de vocês continuam tendo bactérias que podem passar pra ela. E é ainda mais perigoso pelo fato de que ela acabou de nascer. Por isso,não toquem na mamadeira dela,nas roupas ou nas mantas que ela usa pra não ter risco de contaminar nada.
Fuyome:(pensa:ela fez de novo... Falou igual adulta de novo...) Ok ok. Vamos lá pra sala então.
Miroki:sim, é mais seguro.
Todos foram pra sala e Shoto foi cozinhar.
Shoto:Miroki,caso ouvir ela chorar por favor me avise.
Miroki:certo.
Rei:como se sente Izuku?
Izuku:eu tô bem! Não tô me sentindo mal nem nada.
Rei:que bom então. E ela? Como passou a tarde?
Izuku:bem.
Mais tarde,todos sentaram na mesa para comer a comida que Shoto havia feito. Porém durante a janta,Izumi começou a chorar.
Miroki:pai,Izumi esta chorando.
Izuku:eu...
Shoto:já volto.
Ele se levantou e foi até o quarto da menor.
Izuku:(pensa:ele fez de novo. Hoje de tarde,quem mais cuidou da Izumi foi ele. Não que eu não estivesse disposto,ele só... Meio que não deixava. Sempre que ela chorava ou que a Miroki avisava que ela tava acordada,ele ia direto pro quarto. A única coisa que eu consegui fazer essa tarde foi trocar a fralda dela quando o Shoto tava no banho. Eu não sei direito o por que disso,não sei por que ele tá evitando meu contato com ela. Mas,parando pra pensar... Ah,já entendi.)
O esverdeado seguiu comendo,Shoto não demorou pra voltar. Mais tarde,todos foram embora e só ficaram os quatro. Miroki foi se escovar e Shoto foi arrumar a cama,Izuku ficou apenas olhando Izumi no berço da porta do quarto. Depois que Miroki se escovou,se ajeitou para deitar e os pais foram lhe dar boa noite.
Shoto:durma bem. Caso Izumi chorar,deixa que eu venho ok?
Miroki:sei disso. Boa noite.
Izuku:boa noite filha.
Miroki:até amanhã.
Izuku e Shoto foram se deitar. De madrugada,Izumi chorou novamente. Izuku chegou a sentar na cama pra ir,mas Shoto se levantou primeiro e foi pro quarto. Izuku ficou na dúvida se ia ou não,mas como depois de um tempo Shoto ainda não conseguiu acalma-la,Izuku se levantou e foi ate lá. Pra não acordar Miroki,Shoto foi com Izumi para a sala.
Izuku:Shoto,me dá ela aqui.
Shoto:ela só tá sem sono.
Izuku:deixa eu tentar,acho que consigo fazer ela voltar a dormir.
Shoto:Izuku pode dormir,tem que descansar. Eu me viro.
Izuku:Shoto,eu quero cuidar dela também. Pode ir deitar,eu fico com ela.
Shoto:hm,tá.
Shoto deu Izumi para o esverdeado,que se sentou com ela no sofá. Shoto então foi saindo. Izuku a nanou um pouco e ela se acalmou. Não dormiu,mas pelo menos parou de chorar.
Izuku: prontinho,calminha. Sabe... Eu vi seu pai não tava querendo que eu pegasse você muito essa tarde. Sempre que acontecia alguma coisa ele que ia te pegar. Acho que ele nem viu que troquei sua fralda hoje,mas também,foi só o que eu consegui fazer e por que ele não tava. Eu acho que... É por causa da nossa briga. Acho que seu pai ainda não confia 100% em mim pra ficar com você. Mas é compreensível já que nossa briga foi bem feia. Na verdade,se quando você crescer você acabar escutando essa história,não me surpreenderia se você também não confiasse nem gostasse tanto de mim. Eu acho que durante minha briga com seu pai... A única coisa que tava fazendo ele continuar comigo era sua irmã. Mas a gente vai se recuperar,eu espero.*suspiro* Porque tô falando tudo isso com você? Vem, vou te botar pra dormir mocinha.
Ele se levantou e foi até o quarto,botando Izumi em seu berço. No quarto,Shoto estava sentado na cama.
Izuku:consegui,acho que agora ela dorme até amanhã de manhã. Hm? Tá tudo bem Shoto?
Shoto:venha aqui por favor.
Izuku se sentou ao seu lado.
Izuku:que foi?
Shoto:eu te ouvi falando com a Izumi.
Izuku:ah. Não percebi que tava falando tão alto... Desculpa. Só... Tava pensando em voz alta.
Pra sua surpresa,Shoto apenas o abraçou.
Shoto:sabe que não gosto que esconda as coisas de mim. Devia ter falado aquelas coisas comigo. E não,a Miroki não era o que me "segurava" em casa durante a briga,era você. Eu queria me resolver com você,com meu esposo. Eu te amo,mesmo que estejamos brigados.
Izuku:eu sei disso.
Shoto:então porque as vezes age como se não soubesse?
Izuku:desculpa.
Shoto:não tem que pedir desculpas. Vem,vamos dormir agora. É possível ela acordar de novo,então vamos aproveitar o tempo pra dormir.
Izuku:tá certo.
Os dois se deitaram. No dia seguinte,quando Shoto acordou,Izuku estava com as duas filhas na sala.
Miroki:pai,não quer que eu pegue o bebê conforto dela?
Izuku:não precisa!
Miroki:então tá. Ah,bom dia pai.
Shoto:bom dia. Tudo bem por aqui?
Izuku:claro! Eu já dei o café pra elas! E já deixei o seu café pronto na cafeteira.
Shoto:ok,obrigada.
Shoto se serviu e sentou com eles.
Shoto:Miroki, porque não vem no meu colo também?
Miroki:já sou grande pra isso,não sou mais uma bebê como a minha irmã.
Shoto:ah como não?!
Shoto a puxou pro seu colo.
Miroki:pai!
Shoto: sempre vai ser a minha bebezinha!
Ele começou a lhe fazer cócegas.
Miroki:pai!*risos* Eu não sou mais um bebê! Sou grande!
Shoto:ok ok! Se quer ser tratada como uma menina grande,vou te tratar como uma menina grande.
Miroki:agradeço. E por favor não faça cócegas,eu não gosto.
Shoto:ah não?*faz cócegas de novo*
Miroki:*risos* Para!
Izumi:*gemidos*
Miroki:viu? Me fez acordar a maninha!
Izuku:ah ela já tava acordada antes,não faz mal.
Ele se levantou e foi fazer uma mamadeira para a pequena.
(Autora:bom dia/boa tarde/boa noite. Foi mal se esse cap ficou meio curto,não tava cm tanta criatividade e tbm n ando mt bem ultimamente da 🧠,sabem? Ent talvez demore pra postar próximos caps. Enfim,vlw pela compreensão. Té mais.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
🏳️🌈BOKU NO HERO YAOI. PARTE2:EM FAMÍLIA 🏳️🌈
أدب الهواةContinuação da minha fic de BNHA cm nossas queridas familiazinhas! -Kiribaku -Serokami -Tododeku E A MINA TIA RIKA! enfim,espero q gostem da segunda temp.