ola Senki!

90 9 4
                                    

⚠️ALERTA SEROKAMI⚠️

(Sim,eu pulei a gravidez do Denki. Motivo? TENHO ROTEIRO PRA SEGUI E NAO TENHO ENCHEÇÃO DE LINGUIÇA PRA MAIS MESES!)

Era de manhã,Denki estava tentando convencer Sero a ir pro trabalho. Porém,Sero não queria deixa-lo sozinho em casa.

Sero:Denki eu não vou!

Denki:vai sim! Sero eu tô bem! Não preciso que fique em casa vinte e quatro horas!

Sero:tá mas e se você passa mal e tá sozinho em casa?!

Denki:aí pode ter certeza que vou ligar pra você,pra sua mãe ou pra minha! Relaxa,eu vou ficar bem. Pode ir.

Sero:*suspiro* Tá. Denro! Vamos,vou te levar na escola! Vamos se não se atrasa!

Denro:taa!

Ele veio pra sala com sua mochila.

Denki: até depois filho.

Denro:até mãe.

Ele e Sero saíram. Sero o deixou na escola e foi pro trabalho. Lá,encontrou os colegas.

Sero:oi!

Shoto:ola Hanta.

Bakugo:fita crepe,como tá o Pikachu? Não que eu me importe! Tô perguntando por causa do Eijiro!

Sero:sei disso. Ele tá bem,mas mesmo assim eu me preocupo pra caramba. Não queria deixar ele sozinho. Mas,se eu falo em ficar em casa ele fala que não precisa,que tá bem,esse tipo de coisa.

Bakugo:o ruivinho fazia a mesma coisa. Mas aí no dia em que ele ganho de verdade eu tava no trabalho.

Shoto:eu estava fazendo ronda.

Sero:quando o Denro nasceu eu também tava em ronda. Por isso não queria deixar ele sozinho dessa vez. Eu queria estar com ele na hora. Mas ele não deixa eu ficar em casa! E envés de ele ir pra casa da mãe dele,ou ate na minha mãe,ele fica em casa sozinho a tarde toda!

Bakugo:hm. Tá mas bora trabalhar que eu não sou pago pra fica aqui parado!

Sero: é sim! Pelo teu salário tu ganha até por respirar!

Bakugo:reclamação de pobre pra mim é igual ligação da minha mãe! Ignora na hora!*sai*

Sero:grosso.

Mais tarde,Sero buscou Denro na escola e eles foram indo pra casa.

Sero:Denro,quanto eu trabalho de tarde,sua mãe reclama de dor ou algo assim?

Denro;nunca escutei nada.

Sero:hm,ta.

Chegando lá,Sero tirou Denki da cozinha e o botou sentado.

Sero:acho bom passar a tarde aí viu?!

Denki:Sero,eu já disse que...

Sero:não importa! Denro,vai fica de olho na sua mãe! Cuida pra ela não sair daqui!

Denro:ta ne. Mas e se eu fica com fome?

Sero:sabe fazer seu leite?

Denro:bota o leite no copo e o achocolatado depois,aí mexe.

Sero:então já tem o que comer! Leite,e bolachinha que tem no armário!

Denro:então tá.

Denki:isso é desnecessário.

Sero:melhor prevenir do que remediar.

A tarde,Sero foi trabalhar. Quando ele saiu,Denki foi se levantar mas o menor não deixou.

🏳️‍🌈BOKU NO HERO YAOI. PARTE2:EM FAMÍLIA 🏳️‍🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora