espiãos do pai

81 12 3
                                    

⚠️ALERTA CRIANÇAS INFORMANTES⚠️

(Autora:e sim, é a Bashiminha aí em cima hehe(quase isso no caso)

No dia seguinte,Kajiro e Bashima estavam tentando ter informações de Miroki.

Kajiro:tá mas como falamos com ela? Sabemos que ela não é de falar muito, principalmente com a gente.

Bashima:eu sei,mas o papai precisa de informações!

Kajiro:baba disse que é só pra curiosidade dele.

Bashima:mesmo assim a gente tem que ajuda o papai!

Kajiro:ok ok!

Denro:o que tão fazendo?

Kajiro:ah, é você. Nosso pai quer que a gente tente "tirar informações" da Miroki sobre a tal briga que tá tendo com os pais dela.

Denro:que? Pra que?

Kajiro:coisa do meu pai.

Denro:sei. Bem,já que tão desesperados eu ajudo vocês.

Bashima:não estávamos desesperados! Mas valeu pela ajuda mesmo assim.

Denro:primeiro de tudo:cheguem com uma conversa normal. Se ela desconfiar que querem alguma coisa,já era. Tentem ser naturais. Se puderem elogiar alguma coisa dela tipo cabelo,roupas ou material,também ajuda.

Kajiro:como sabe tudo isso?

Denro:faço coisas assim pra ganhar coisas da minha mãe,quase sempre funciona. Só não funciona quando meu pai tá em casa já que ele identifica quando eu minto ou tô puxando saco,mas isso não vem ao caso! Só façam o que eu tô dizendo.

Bashima:então tá. Eu vou primeiro!

Bashima entrou na sala e foi até a mesa de Miroki. Ela,estava terminando de fazer um tema antes da aula começar.

Bashima:oi Miroki!

Miroki:ah,ola Bakugo.

Bashima:Bakugo? Esse é meu sobrenome.

Miroki:meu pai me disse que quando não somos tão próximos de alguém devemos chamá-la pelo sobrenome pra demonstrar que a respeitamos.

Bashima:er... Tá. Mas não se incomoda de eu te chamar pelo nome né?!

Miroki:tá tudo bem.

Bashima:bem,pode me chamar de Bashima também! Enfim... Seus pais são heróis né?

Miroki:sim,inclusive trabalham com o seu pai pelo que eu sei.

Bashima:sim!(pensa:o que mais?! Ah é! Elogios!) Que caneta legal! Aonde comprou?

Miroki:minha tia me deu.

Bashima:ah,legal. Entãão...

Miroki:eu posso ajudar com alguma coisa específica? É que estou ocupada no momento então não posso conversar muito.

Bashima:esquece.

Ela foi até a porta com o irmão e o primo.

Bashima:não deu. Mas ela também não me facilitou!

Denro:você que foi burra e não seguiu meus conselhos!

Bashima:cala a boca!

Kajiro:deu! Eu vou.

Kajiro andou até a mesa de Miroki.

Kajiro:oi. Olha,eu vou direto ao assunto,não quero te incomodar ou te atrapalhar. Meu pai pediu pra te perguntar sobre a briga dos seus pais,era isso que minha irmã queria. Sei que parece bobo mas...

🏳️‍🌈BOKU NO HERO YAOI. PARTE2:EM FAMÍLIA 🏳️‍🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora