depois de tudo,amigas

48 6 1
                                    

⚠️ALERTA sem alerta👌

Saika ia se encontrar com Kisuki,já estava saindo de casa. Ao descer,encontrou sua mãe.

##: aonde vai?

Saika: vou encontrar uma... Colega de aula.

Saika não conseguia chamar Kisuki de amiga. Não que ela ainda sentisse raiva da garota,ela apenas não se sentia digna de poder chamar a ruiva assim após tudo que fez.

##: vai chegar tarde?

Saika: eu não sei ao certo.

##: tanto faz também.

Saika foi saindo. Chegando na cafeteria, Kisuki já lhe esperava em uma mesa. Ela sentou a sua frente.

Kisuki: oi,Saika.

Saika: olá. Eu sinto muito por ter te chamado de repente.

Kisuki: não tem que pedir desculpa! Tá tudo bem ter me chamado pra conversar.

Guichiro trouxe duas xícaras de café para elas, Kisuki havia pedido. Guichiro estava meio confuso ao ver Kisuki sentada com Saika,mas não falou nada. Porém,Saika percebeu isso por seu olhar.

Kisuki: obrigada Gui.

Guichiro voltou ao caixa. Saika pegou sua bolsa,pegou dinheiro e alcançou para Kisuki.

Saika: pelo café.

Kisuki: não não! Eu já paguei.

Saika: eu não posso aceitar isso de graça de você. Aceita,por favor.

Saika não queria se sentir em dívida com Kisuki,não mais do que já se sentia. A ruiva não achava muito certo,mas pegou o dinheiro mesmo assim. Saika segurou sua xícara com as duas mãos.

Kisuki: bom,sobre o que você queria conversar?

Saika: eu... Queria sua ajuda. E-Eu sei que não tenho o direito de te pedir ajuda depois de tudo,mas eu realmente preciso de alguém... Alguém pra me ajudar...

Kisuki: ei,fica tranquila. Eu não guardo rancor,ok? Já esqueci de tudo totalmente,tá? Eu sei que se arrepende,então tá tudo bem.

Pra Saika,não era tão fácil assim esquecer.

Kisuki: bom,precisa de ajuda pra que?

Saika: b-bem... Pensando um pouco durante esse tempo todo,e pesquisando bastante também... E-Eu acho que sou trans também.

Ela respondeu,bebendo um grande gole de café em seguida. Kisuki estava surpresa.

Kisuki: mesmo?! Tipo,você quer ser... Um menino?

Saika: a-acho que sim. Por isso eu tinha inveja de você...

Kisuki: inveja?! De mim?!

Saika: muita... Você conseguia se sentir bem como garota,coisa que eu não conseguia direito. Eu tentava me forçar a gostar do meu corpo,mas isso não é nada fácil... Não é só disso que tenho inveja sua...

Kisuki: o que?!

Saika: você tem tudo que eu gostaria de ter! Seus amigos são incríveis com você,você é bonita,tem um bom relacionamento com seu pai...

Kisuki: você não? Aquele dia,ele pareceu estar te defendendo.

Saika: ele não é meu pai de verdade.

Kisuki: como?! Você não tinha a individualidade dele?

Saika: não. Quer dizer,de certo modo. Na verdade,eu nasci sem individualidade. Minha mãe não queria admitir que eu não era filha do Neito,nem que eu não tinha individualidade. Por isso,quando eu nasci,ela pediu pra algumas pessoas... Fazerem alguns experimentos em mim. Ela queria que eu tivesse a individualidade mais parecida com a dele possível. Minha individualidade é diferente da do meu "pai". Ele cópia individualidades temporariamente,enquanto o meu corpo consegue absorver e guardar essa individualidade pra sempre.

🏳️‍🌈BOKU NO HERO YAOI. PARTE2:EM FAMÍLIA 🏳️‍🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora