presente de aniversário

51 8 3
                                    

⚠️ALERTA KIRIBAKU⚠️

Mais tarde,quando as filhas e os amigos já haviam ido embora, Katsuki se levantou do sofá.

Bakugo: vai pro seu banho. Vou te esperar no nosso quartinho pra te dar seu presente de aniversário.~

Ele deu um beijo no ruivo.

Kirishima: já tô até desconfiado do que vai ser.

Eijiro foi para seu banho e Katsuki foi pro quarto. Saindo do banho,Eijiro secou seus cabelos e colocou apenas sua cueca. Depois,foi até seu quarto. Ao abrir a porta, Katsuki já lhe esperava sentado apenas de cueca na cama.

Kirishima: sabia! Se queria me fazer surpresa,não conseguiu.

Bakugo: não,eu sabia que você ia descobrir. Mas tem algo que não adivinhou.

Kirishima: o que?

Katsuki lhe jogou as algemas,Eijiro segurou.

Bakugo: você vai tá no comando hoje. Hoje,você que vai poder fazer o que quiser comigo e com meu corpo. Feliz aniversário Eijiro.

Kirishima: olha só... Até que eu ganhei um belo presente do meu marido esse ano.

Ele se aproximou de Katsuki. O loiro, ergueu seus braços para Eijiro o prender.

Bakugo: a vontade ruivinho.

Kirishima: não não.

Eijiro abaixou suas mãos,as colocando em suas costas. Aí sim ele colocou as algemas.

Kirishima: agora sim maridinho.

Eijiro sentou em seu colo.

Kirishima: que pena,né? Tô no seu colinho e nem vai poder me apertar como gosta.

Bakugo: ah,tá querendo mexer comigo é ruivinho?

Kirishima: só um pouquinho. Quero aproveitar bem meu presentinho. Vou brincar bastante com ele.~

Bakugo: divirta-se então aniversariante.~

Eijiro lhe deu um beijo,fazendo questão de se mexer bastante em seu colo para provoca-lo mais. Depois,o empurrou,o fazendo deitar na cama. Se sentando em cima de seu corpo.

Kirishima: deixa eu pensar... O que posso fazer agora?~

Bakugo: cê podia me fazer um boquetinho gostoso,não é?~

Katsuki ofereceu sorrindo malicioso. O ruivo riu.

Kirishima: não não. Isso seria satisfatório pra você. Tá tentando usar o meu presente a seu favor,e eu não quero isso.

Bakugo: certeza que seria satisfatório só pra mim? Você mama com vontade que eu sei!~

Kirishima: mais ou menos. Mas,sem mais sugestões suas.

Eijiro se levantou e foi até o armário. Ele pegou a mordaça e sentou em cima do corpo do loiro novamente.

Bakugo: ah,assim fica sem graça. Assim a gente não vai poder ir conversando,e isso é o que deixa interessante!

Kirishima: não quero ficar ouvindo palpites de como usar meu presente de aniversário. Mas,eu não vou colocar isso em você,não agora. Primeiro,vou seguir um pouco seu conselho.

Bakugo: vai me dar um boquetinho é?~

Kirishima: não. Você vai fazer isso pra mim.

Bakugo: é,justo.

Kirishima: ajoelha no chão.

Katsuki fez como o esposo pediu. Eijiro se sentou na cama,de frente para ele. Ele tirou sua peça de roupa.

🏳️‍🌈BOKU NO HERO YAOI. PARTE2:EM FAMÍLIA 🏳️‍🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora