⚠️ALERTA TODODEKU ⚠️
(Se passou três meses)
Izuku já estava com três meses de gravidez. Três meses que Shoto estava dormindo no quarto da filha mais velha. Miroki já estava sabendo sobre a gravidez,mas não dá briga. Shoto ainda evitava falar disso com ela,e ele e Izuku continuavam agindo normalmente na sua frente. Porém,mesmo assim,a menor sabia que havia algo de errado. No momento,Shoto estava esperando Izuku para irem trabalhar. Como ele estava demorando, Shoto foi ver se ele estava bem. Se surpreendeu ao chegar no quarto e ver Izuku com um monte de faixas em volta do corpo. Izuku fazia isso pois sua barriga estava querendo começar a aparecer,ele se enfaixava pra esconder já que não queria que soubessem.
Shoto:o que está fazendo?!
O esverdeado lhe encarou meio confuso.
Izuku:me arrumando pro trabalho.
Shoto:Izuku,não pode se enfaixar assim! Isso pode fazer mal pra você e pro bebê, é ruim aperta-lo assim.
Izuku:faço isso a um bom tempo e até hoje não deu nada! Tá exagerando.
Shoto:mesmo assim,por favor,não faça mais isso...
Izuku:*suspiro* Tá tá!
Shoto:obrigado.
Izuku tirou as faixas,botou seu uniforme de herói e eles foram saindo. Chegando lá,encontraram os colegas. Izuku se sentou e ficou mexendo no celular,Shoto ficou conversando com Hanta. Katsuki se sentou ao lado do esverdeado.
Bakugo:que merda o meio a meio fez agora pra tu tá com essa cara?! Se bem que tu tá com essa cara a três meses!
Izuku:nada.
Bakugo:então o que que tu fez?
Izuku:nada! Estamos muito bem!
Izuku se levantou e saiu.
Shoto:obrigado Katsuki,melhorou muito as coisas.
Bakugo:a culpa não é minha se teu esposo tá pistola!
Shoto:não é que ele esteja bravo,só está meio... Irritadiço,esses dias. E admito que é por culpa minha.
Bakugo:então dá um jeito de concerta isso. Da próxima vez que ele agi assim comigo eu mato ele!
Shoto:sei.
Mais tarde,Izuku,Shoto e Hanta foram mandados fazer um ronda. Uma hora,Izuku foi pra um lado e Shoto e Hanta para outro.
Shoto:Hanta,posso fazer uma pergunta?
Sero:fala cara.
Shoto:então,você e o Kaminari tem dois filhos não é?
Sero:Denro e Senki,dois pestinhas. O que tem eles?
Shoto:o segundo filho,ele foi planejado?
Sero:não,puro acidente igual o primeiro. Mas a gente não se incomoda com isso! Inclusive se por acaso vier um terceiro por acidente,vai ser muito bem vindo igual os dois primeiros.
Shoto:quantos anos o primeiro tinha mesmo?
Sero:quando o Senki nasceu o Denro tava com sete. Pera,o Denro e a Miroki são colegas não são? Ele tá implicando com ela, é isso?
Shoto:não,não é isso. É só curiosidade mesmo. Puxar assunto.
Sero:ah,entendi.
Os dois ficaram conversando mais um pouco,logo Izuku voltou.
Sero:tinha ido aonde Deku?
Izuku:só fui dar uma olhada lá pro outro lado. Tudo ok por lá.
Sero:então acho que a gente já pode voltar,não acontece nada mesmo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
🏳️🌈BOKU NO HERO YAOI. PARTE2:EM FAMÍLIA 🏳️🌈
FanfictionContinuação da minha fic de BNHA cm nossas queridas familiazinhas! -Kiribaku -Serokami -Tododeku E A MINA TIA RIKA! enfim,espero q gostem da segunda temp.