jantar nas sogras

61 8 6
                                    

⚠️nem sei mais q alerta botar scrr⚠️

Bashima estava na escola com Kiara,Ash e Kisuki.

Kiara:Bashima.

Bashima:chamo?

Kiara:minhas mães queriam saber se você quer ir jantar lá em casa hoje.

Bashima:falo pra elas?

Kiara:*cora* C-Contei.

Bashima:parabéns Yummy!

Kisuki:tô perdida.

Ash:vai dizer que não sabia que essas aí tão se pegando?

Kisuki:que?!

Ash:já faz quase um ano!

Bashima: é que a gente queria deixar baixo,ela tava com medo ainda de falar com as mães.

Kisuki:bem... Parabéns pra vocês, extremamente atrasado.

Bashima:valeu maninha! E eu vou sim Yummy!

Kiara:t-ta!

Kisuki:Yummy?

Bashima: é o apelido que dei pra ela.

Kisuki:porque?

Bashima:Yummy,palavra japonesa usada para coisas gostosas.

Kisuki:ah,bem a sua cara.

Bashima: exatamente! Ah,tenho uma coisa pra você depois.

Kiara:bem,ok.

Depois de lancharem,as duas foram até a sala. As duas ficaram perto da janela da sala.

Kiara:o que queria?

Bashima se sentou.

Bashima:você,em meu colo, imediatamente.

Kiara corou um pouco,mas depois foi até a namorada e sentou em seu colo. Bashima lhe beijou.

Bashima:eu vou bem direto ao assunto,já que você já contou pras suas mães... O que acha da gente... Você sabe,se divertir?

Kiara:t-ta falando de... S-Sexo?!

Bashima:uhum! O que acha?!

Kiara:e-eu não sei. Eu nunca fiz isso com uma garota... N-Nao que já tenha feito com um garoto! Você entendeu.

Bashima:relaxa,eu sei exatamente como faz isso. Não vai precisar fazer nada,só deixa eu satisfazer você.~

Kiara:hm... T-Ta! Mas só por que você é insistente!

Bashima:fechado! Sua casa essa noite?!

Kiara:na minha casa?!

Bashima: é! Vou pro jantar e já pra posar!

Kiara:bem... Ok. Só não podemos fazer muito barulho! Eu me odiaria se minhas mães ouvissem...

Bashima:relaxa,eu sei ser silenciosa.

Kiara:quantas vezes você já...

Bashima:não me pergunte,não conto isso. Mas... Com mais umas três ou quatro namoradas. Viu? Tenho prática então não vou te machucar nem nada! E outra que a gente só vai usar dedos mesmo,depois de um tempo você se acostuma com a sensação.

Kiara:v-v-vamos parar de falar disso na sala!

Bashima:certo certo!

Kiara:ah,porque não leva sua família? Pelo que sei,minhas mães conhecem seus pais.

🏳️‍🌈BOKU NO HERO YAOI. PARTE2:EM FAMÍLIA 🏳️‍🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora