⚠️ALERTA KAIRO⚠️
(Se passou uma semana)
Denro e Kaio estavam ensaiando na garagem de Kaio,os dois também estavam em férias. Ash não havia ido ao ensaio por estar no shopping com as meninas, obviamente Denro estava irritado com isso.
Denro: é sério,eu vou expulsar esse desgraçado da banda!
Kaio:calma Ika, é só hoje.
Denro:não não é! Ele sempre dá uma desculpa!
Kaio:a gente não precisa dele pra todos os ensaios! A gente só ensaia pra aquecer,não é como se estivéssemos nos preparando pra algum tipo de show.
Denro:eu sei,mas não muda o fato de ele ser um desgraçado.
Kaio:calma Ika,não precisamos dele pra ensaiar hoje.
Kaio sentou ao seu lado.
Kaio:ou então,a gente nem ensaia. A gente pode fazer alguma outra coisa.
Denro:tipo?
Kaio:a gente pode sair,ver um filme,jogar videogame,ou então... A gente pode subir lá pro meu quarto.
Denro:porra você leva tudo pro mau caminho! A gente tem quatorze caralho!
Kaio:e daí? Minha prima perdeu a virgindade com treze!
Denro:foda-se seu mente poluída!
Kaio:aí você é muito careta! Parece até aqueles velhos conservadores que acham que só se transa depois do casamento!
Denro:nem nas profundezas do mais baixo nível do inferno tem tanto fogo quanto tem no seu rabo.
Kaio:levei como um elogio.
Denro:mas... Esquece.
Kaio:poxa Ika nem beijinho não rola?!
Denro:sua mãe tá em casa!
Kaio:o que que tem a ver?! Pera,ah Ika você tem vergonha de me dar beijo na frente dos outros? É esse o problema?
Denro:*cora* Não tem nada a ver!
Kaio:você fico vermelho,então é isso sim! Ah Ika não fica com vergonha não!
Denro:vai se ferrar! Eu vou embora.
Ele pegou sua guitarra,a botou na capa e botou nas costas.
Kaio:ah qual é?! Foi só uma brincadeira!
Denro:já tá na minha hora!
Kaio:então vou com você!
Denro:tá,tanto faz.
Os dois foram andando. Porém,encontraram uma caixa que se mexia no meio do caminho.
Denro:que porra é essa!
De dentro da caixa,saiu um cachorro. Era um filhote. Ele era cego de um dos olhos.
Kaio:aqui! Cachorrinho!
O cachorro veio até Kaio,que se abaixou para brincar com ele.
Kaio:ah ele é fofo,mesmo sem um olho! A gente pode fica com ele Ika?!
Denro:que?!
Kaio:ele dorme na casa de um de nós,mas a gente cuida dele juntos! Deixa vai! Eu nunca tive nenhum bichinho! A gente pode chama ele de Ryan!
Denro:porque Ryan?
Kaio:Ryan Guldemond.
(Autora:guitarrista,vocalista e compositor da banda Mother Mother.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
🏳️🌈BOKU NO HERO YAOI. PARTE2:EM FAMÍLIA 🏳️🌈
FanfictionContinuação da minha fic de BNHA cm nossas queridas familiazinhas! -Kiribaku -Serokami -Tododeku E A MINA TIA RIKA! enfim,espero q gostem da segunda temp.