ciúmes

75 7 1
                                    

⚠️ALERTA KISUCHIRO ⚠️

Quando Kisuki foi para a sala,Bashima foi atrás dela.

Bashima: tu?! Com ciúmes?!

Kisuki: não tô com ciúmes! É só que... Eu conheço aquela garota. Ela não é uma pessoa boa,e por isso não quero que ela fique perto do Gui...

Ela mentia. Kisuki realmente havia ficado com um pouco de ciúmes,só não queria admitir.

Bashima: uhum,sei.

Kisuki: já vi ela metida com a Saika! Só não quero o Gui metido em problema...

Guichiro: Kisuki! Cê tá legal?! É que você... Bem,você gritou lá no corredor então... Fiquei preocupado.

Kisuki: n-nao foi nada! Eu to bem,desculpa preocupar você.

Bashima: vo deixa vocês sozinhos!

Ela saiu. Guichiro foi até a ruiva.

Guichiro: eu acho que sei o que te incomodou. Foi aquela garota,não foi?

Kisuki: nada a ver! Quer dizer,eu vi que ela tentou te beijar,mas não ligo pra isso! T-Ta tudo bem.

Guichiro: você tem certeza?

Kisuki: uhum!

Guichiro: bom,acredito em você então.

Ele lhe deu um beijo. Nisso,o sinal bateu.

Guichiro: vou indo agora. Te vejo mais tarde?

Kisuki: claro! Eu passo lá na cafeteria!

Guichiro: certo.

Guichiro foi para sua sala,e Kisuki para sua mesa. Saika entrou logo em seguida,ela havia escutado tudo. Na realidade,a garota que tentou beijar Guichiro havia sido mandada por ela também.

Saika:(pensa: então a Kisukinha é ciumenta é? Vamos ver o que o Guichiro acha disso!)

Em casa, Kisuki continuou lendo o livro que o pai lhe dera,e depois foi visitar Guichiro na cafeteria com a irmã.

Bashima: você tem certeza de que não era ciúmes?

Kisuki: sim! Não quero ser uma daquelas namoradas ciumentas e chatas...

Bashima: entendi.

Na manhã seguinte,antes da aula começar, Kisuki foi procurar o namorado. Ela queria lhe entregar um presente que havia feito. Mas antes,foi em sua sala para largar sua mochila. Quando foi procura-lo,o enxergou do lado de fora de sua sala. Ele estava conversando com Saika. Na realidade,ela que estava lhe incomodando.

Saika: e como vão suas notas Gui?! Aposto que ótimas né?! Você é tão inteligente!

Guichiro: Saika,deixa eu entrar na sala agora ok?

Ela segurou seu braço.

Saika: ah vamos conversar só mais um pouquinho Gui!

Kisuki começou a se irritar novamente.

Kisuki:(pensa: solta... Solta ele...)

Saika: vem,deixa eu mostrar uma coisa pra você!

Saika o puxou mais pra perto,aproximando o rosto dos dois. Nisso,Kisuki explodiu. Ela foi até Saika e a puxou pelos cabelos,a jogando no chão. Ela chegou a começar a usar a individualidade,porém,viu que todos no corredor a encaravam assustados,incluindo Guichiro. Nisso, Kisuki foi para sua sala novamente.

Saika: garota louca! Ela me paga!

Guichiro foi atrás dela. Ao chegar na sala,viu Kisuki em sua mesa. Ela estava chorando. Guichiro se abaixou ao seu lado.

🏳️‍🌈BOKU NO HERO YAOI. PARTE2:EM FAMÍLIA 🏳️‍🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora