equipamentos de ajuda

49 6 0
                                    

⚠️ALERTA FML BAKUGO ⚠️

Já havia se passado uma semana desde o acidente de Katsuki. As filhas e o esposo já estavam se acostumando melhor. Já Katsuki,estava incomodado. Ter perdido a visão de um olho não lhe atrapalhava tanto,mas o braço sim. Isso já estava lhe incomodando até na vida sexual com o ruivo. O ruivo ficava por cima quando iam fazer isto. Não que isso fosse ruim para Katsuki,mas não poder ficar no comando lhe incomodava. Naquela manhã, Eijiro fazia o café. Logo, Katsuki apareceu com seu uniforme de herói.

Kirishima: posso saber aonde vai assim?!

Bakugo: no trabalho.

Kirishima: Katsuki,já não conversamos sobre isso?!

Bakugo: Eijiro eu não vou trabalhar! Só vou lá avisar que não vou mais!

Kirishima : hm,sei.

Bakugo: relaxa,juro que não vou fazer nada. Até daqui a pouco!*sai*

Bashima: só eu que tô me perguntando como o papai conseguiu vestir o uniforme de herói sem chamar ninguém?

Kirishima: seu pai consegue se virar sozinho em certas partes.

Logo, Katsuki chegou no trabalho. Lá,vou Hanta,Izuku e Shoto.

Sero: quando falaram que realmente tinha... Se machucado feio,eu não esperava algo nesse nível!

Bakugo: drama.

Izuku: não é drama Kacchan! A gente só tava preocupado!

Bakugo: eu ainda tenho um braço pra próxima vez que me chamar assim!

Izuku: d-desculpa.

Bakugo: saco. Eu só vim avisar que vou sair daqui. Eijiro não quer mais que eu trabalhe como herói.

Sero: por causa dos seus machucados?

Bakugo: é.

Shoto: porque não vai ao centro de recursos de heróis aqui da empresa?

Bakugo: tem um desses aqui?

Shoto: toda empresa de heróis tem. Fica no último andar. Quem sabe podem te dar algum equipamento que te ajude.

Bakugo: é,talvez. Tchau pra vocês.

Katsuki entrou no elevador e foi até o último andar. Chegando lá,ele já enxergou inúmeros aparelhos quando a porta do elevador abriu.

Bakugo: tem alguém aqui?!

Mei: ah,olá!

Uma garota apareceu. Ela lhe parecia familiar.

Bakugo: espera,voce não é a...

Mei: Mei Hatsume! Você é Katsuki Bakugo,certo?! Seu nome de herói é Explosion Murder! Sua individualidade é fazer explosões!

Bakugo: é,sou eu. Eu vim aqui por que...

Mei: ah,não precisa dizer! Todos que vem até mim é por que precisam de equipamentos de ajuda! E pelo que posso ver, já sei do que precisa.

Ela apontou para o braço de Katsuki.

Mei: tenho um equipamento pra isso! Eu ainda estou fazendo alguns ajustes,mas logo ele estará completamente pronto!

Ela pegou uma pequena plaquinha de metal.

Mei: está é a primeira parte! Vamos colocar isso em seu braço. Isso vai ficar com você durante vinte e quatro horas! Ela vai pegar só um pouco do seu sangue,mas é apenas pra absorver e se acostumar com sua individualidade! Além de também,se acostumar um pouco com seu sistema nervoso,pra obedecer a você! Pra poder fazer as ações que você quer que ele faça!

🏳️‍🌈BOKU NO HERO YAOI. PARTE2:EM FAMÍLIA 🏳️‍🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora