âš ï¸ALERTA DABIHAWKS âš ï¸
Chegando no quarto,Dabi jogou Keigo na cama com certa falta de cuidado.
Hawks:aÃ,mais cuidado.
Dabi:ah quer ser cuidadinho agora é?
Hawks: só tô exigindo meus direitos.
Dabi:quero ver se vai continuar exigindo direitos quando eu estiver te fodendo.~
Hawks:nesses momentos eu aprovo sua boca suja.~
Dabi:só vira,Baby Bird.~
Hawks:calma,vamos devagar hm?
O loiro se levantou e empurrou o namorado na cama,o sentando de frente para si. Depois,se virou de costas e começou a tirar sua roupa. Porém, obviamente não fazia isso de jeito normal,queria provoca-lo. Como já fazia um tempo que os dois não dormiam juntos,ele sabia que o namorado iria estar com tanta vontade quanto ele. Por isso, resolveu provoca-lo mais um pouquinho. O falso moreno obviamente percebeu sua intenção e não pode deixar de escapar uma risada.
Dabi: é tão bonitinho você me provocando.~
Depois de retirar suas roupas,o herói se virou para ele novamente e sentou em seu colo.
Hawks:eu não sou o único que tem que ficar nu,sabia?~
Dabi:como você mesmo disse,vamos devagar. Pode diminuir suas asinhas? Sabe que elas me atrapalham um pouco.
O loiro obedeceu.
Dabi:obrigada Baby Bird.
Ele começou a acariciar suas asas e costas,ao mesmo tempo em que beijava seu pescoço.
Hawks:sabe que não pode deixar muitas marcas no meu pescoço por causa do meu uniforme.
Dabi:relaxa,sei o que tô fazendo.
Ele lhe mordeu.
Hawks:hm!~
O moreno puxou um cigarro do bolso e o acendeu com a individualidade.
Dabi:quer?
O loiro o pegou de sua mão.
Dabi:aposta quanto que transamos e esse cigarro não apaga?
Hawks: é como um desafio?
Dabi:mais ou menos.
Hawks:bom,eu topo.
Dabi:então vai ser sua missão manter ele aceso,e sem derrubar no chão.
Hawks:certo.
Dabi:que passarinho obediente eu tenho... Isso me excita.~
Ele apertou o traseiro do loiro em seu colo.
Dabi:pode se virar pra mim agora?~
O loiro obedeceu,se deitando de costas ainda com o cigarro. Dabi então finalmente tirou suas roupas.
Hawks:porque tirou elas só agora que tô de costas e não posso ver? Isso é maldade Toubi.
Dabi:ah não fique chateadinho,logo te compenso. Você ainda tem lubrificante,né? Preciso preparar voce hoje já que não fazemos isso a algum tempinho.
Hawks:tá na gaveta de sempre.
O das cicatrizes de levantou e pegou. Depois voltou para a cama. Logo passou o produto em seus dedos e já os colocou dentro do loiro,os dois ao mesmo tempo.
Hawks:aÃ! Devagar aÃ.~
Dabi: é que quero te preparar logo pra poder te foder logo.~
Hawks:não precisa de tanta pressa,temos a noite toda.~
VOCÊ ESTÁ LENDO
🏳️🌈BOKU NO HERO YAOI. PARTE2:EM FAMÍLIA 🏳️🌈
FanfictionContinuação da minha fic de BNHA cm nossas queridas familiazinhas! -Kiribaku -Serokami -Tododeku E A MINA TIA RIKA! enfim,espero q gostem da segunda temp.