⚠️ALERTA TRISTREZA⚠️
Quando Denro entrou,viu Kaio. Ele estava deitado na maca,parecia estar dormindo. Sua testa e seu peito estavam enfaixados,além do braço engessado. Denro foi até ele e sentou ao seu lado,achou que ele estava inconsciente. Denro segurou sua mão que estava solta.
Denro: acorda,idiota...
Kaio: eu não tô dormindo.
Denro lhe encarou. Depois,lhe abraçou.
Kaio: aí! Ika,sabe que adoro seus abraços mas... Eu tô com as costelas quebradas sabia?
Denro: eu tava extremamente preocupado seu idiota!*suspiro* Vai pro lado.
Kaio: não dá né.
Denro: tá tá!
Denro o ajeitou mais para o lado e se deitou na maca ao seu lado. Como o braço engessado de Kaio estava pro outro lado,Denro entrelaçou seus dedos nos de sua mão. Kaio encostou a cabeça em seu ombro e suspirou.
Kaio: foi mal,eu devia ter focado mais na defesa do que no ataque,como você me mandou. Mas eu tava com raiva e não pensei direito na hora de brigar.
Denro: cala a boca.
Kaio: desculpa acabar deixando você nervoso e preocupado Ika.
Denro: não pede desculpas seu idiota! Eu que tenho que pedir desculpa... Eu devia ter falado com meu pai logo quando me contou! Se eu tivesse falado voce... Você não ia tá assim agora...
Kaio: não penso assim. Obrigada por ter guardado esse segredo pra mim.
Denro: p-para com essa merda! Para de agir como se tudo estivesse bem!
Kaio: eu só não quero ver você mal Ika... Ver você pra baixo,me dói bem mais do que todos esses meus machucados.
Denro: c-cala a porra da boca...
Pelo tom de sua voz,Kaio percebeu que Denro estava mal. Ele lhe encarou.
Kaio: Ika,você tá...
Denro: sim eu tô chorando ok?!
Ele respondeu,esfregando o rosto com o braço. Kaio colocou seu braço em volta de seu corpo,lhe abraçando. Denro deitou sua cabeça em seu peito,abraçando seu corpo. Kaio começou a fazer carinho em seus cabelos.
Kaio: desculpa fazer você chorar Ika,eu tô bem agora,graças a você. Eu te amo muito.
Denro: eu... Eu também te amo seu idiota.
Enquanto isso,Sero e a mãe de Kaio esperavam do lado de fora. Quando Sero os olhou pela janela,ficou surpreso. Era a primeira vez a muito tempo que via Denro chorar. A última vez foi quando ele era criança, havia caído de sua bicicleta. E mesmo assim,ele escondia o rosto para que o pai não o visse chorando,foi a última vez que Sero lhe viu chorando por algo. Porém,ele estava chorando bem mais agora no colo de Kaio. A mãe de Kaio esperava para entrar também,queria deixar os dois sozinhos um pouco. Logo,Denro se sentou na maca e secou o rosto.
Kaio: você conseguiu dizer as três palavras!
Denro: é...
Kaio: tô orgulhoso Ika!
Denro: sei. Eu... Também tô orgulhoso.
Kaio: de que?
Denro: de você tá melhorando.*cora* Não me encara assim!
Kaio:*risos* Ah eu posso ganha um beijo?! Só um beijinho vai Ika! Depois do te amo sempre vem beijo!
Denro: nessa sua cara arrebentada é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
🏳️🌈BOKU NO HERO YAOI. PARTE2:EM FAMÍLIA 🏳️🌈
FanfictionContinuação da minha fic de BNHA cm nossas queridas familiazinhas! -Kiribaku -Serokami -Tododeku E A MINA TIA RIKA! enfim,espero q gostem da segunda temp.