namorado do Ash

56 7 0
                                    

( a imagem desse cap estará lá quase no fim. Motivo? Leiam.)

⚠️ALERTA FML BAKUGO⚠️

Kisuki e Bashima estavam na sala de aula. O intervalo já havia começado,mas elas e os amigos preferiram ficar na sala.

Ash: ah,esqueci de contar né? Arrumei um boy.

Kisuki: que?! A quanto tempo?!

Ash: depende. Tô atirando pro lado dele a uns dois meses,mas a gente só foi começar a namorar a duas semanas.

Bashima: nome?

Ash: Shiori Hikata.

Bashima: turma?

Ash: 2-A.

Bashima: idade?

Ash: porque quer saber de tudo?!

Bashima: pra saber se é alguém decente! Não quero você metido com qualquer um! Você é uma pessoa incrível e merece namorar alguém que te trate assim!

Ash: relaxa,não tô namorando nenhum babaca! Ele sempre vem me dar bom dia e pergunta qual meu mood do dia pra saber como me chamar!

Bashima: é,não é babaca pelo jeito.

Ash: acha que eu não vou saber escolher namorado?

Bashima: cê já gosto de cada cafajeste nas baladas que a gente foi!

Ash: errado não tá.

Kisuki: ah,fico feliz por você Ash! Que bom que arrumou alguém!

Ash: valeu! A gente vai dar uma saída hoje de tarde,cês querem vir junto?

Kisuki: o que acha Gui?

Guichiro: se quer sair,vou com você. Te sigo até no inferno se quiser.

Kisuki:*risos* Sei.

Bashima: bora Yummy?!

Kiara: ah,eu vou falar com a minha mãe. Mas provavelmente ela deixa. Minhas mães sempre me deixam sair quando eu peço,elas dizem que é bom pra mim. Que me ajuda a socializar melhor com os outros e perder a timidez.

Bashima: e elas tão certas! Cê tem que sair mais,ir nas baladas com a gente!

Kiara: sei...

Bashima: tem foto do seu boy?!

Ash: até tenho. Deixa eu ver se acho alguma. Ele sempre me pede pra apagar,ele não curte muito. Ele é meio quietão sabe?

Bashima: tipo o Guichiro?

Guichiro: não sou tão quieto!

Ash: perto do Shiori,o Guichiro é tagarela demais!

Bashima: eita.

Ash: quer dizer,por mensagem a gente conversa normal e tal. Mas pessoalmente... Ele não é de falar tanto.

Kisuki: tipo,ele é tímido?

Ash: não exatamente. Só não é de falar muito.

Kiara: como ele é da 2-A,significa que ele é mais velho?

Ash: quase um ano mais velho que eu.

Aizawa: o que estão fazendo aqui?

Kisuki: ah,oi professor! A gente quis ficar aqui pra conversar hoje envés de sair. Algum problema?

Aizawa: sinceramente eu não me importo,façam o que quiserem.

Aizawa pegou um suco de caixinha em sua gaveta,o abriu e saiu bebendo.

🏳️‍🌈BOKU NO HERO YAOI. PARTE2:EM FAMÍLIA 🏳️‍🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora