⚠️ALERTA KAIRO⚠️
Ja era de tarde,Denro havia acabado de acordar. Ao seu lado,estava Kaio. Ambos haviam dormido pra mais. Denro se levantou,Denki estava na sala.
Denki: bom dia dorminhoco.
Denro: dia. E os outros?
Denki: seu irmão tá na escola,seu pai trabalhando. Quer comer?
Denro: sim.
Denki: já esperava isso.
Denki ligou o microondas,onde havia deixado um prato já servido para quando Denro levantasse. Depois,alcançou o prato para ele. Denro sentou na mesa para comer.
Denki: o Kaio tem que tomar banho hoje.
Denro: eu sei. E a mãe dele?
Quando Kaio ia se banhar,precisava de ajuda por conta dos machucados e do braço.
Denki: então... Você que vai ter que ajudar ele hoje.
Denro: como assim?!
Denki: a mãe dele foi pra casa,disse que ia pegar umas coisas. E eu que não vou dar banho em alguém que nem conheço direito!
Denro: saco.
Denki: tá reclamando de que? Não é como se fosse ver o que já não viu!
Denro: eu vou ter que aguentar piadinhas daquele idiota.*suspiro* Maldito pai do Kaio,tudo culpa desse velho.
Denki: dramático.
Kaio: dia.
Denki: bom dia. Tá com fome?
Kaio: mais ou menos.
Kaio sentou ao lado de Denro. Denki lhe alcançou um prato também.
Denro: tem que tomar banho hoje.
Kaio: ah,saco. É chato ter que tirar todas as bandagens do meu peito,depois ter que colocar tudo de novo! Sem contar que é chato ter que tomar banho com o braço ensacado por conta do gesso!
Denro: chato vai ser pra mim! Eu que vou ter que te ajudar hoje.
Kaio: você?
Denro: sua mãe tá na casa de vocês,foi pegar umas coisas.
Kaio: mas ele pode tá lá!
Denro: sua mãe vai ficar bem,não fica pensando merda.
Kaio: tá...
Denro: te ajudo com o banho depois de comer.
Kaio: tá!
Após comer,Denro sentou Kaio no sofá,para tirar suas bandagens,lhe ajudou a tirar a blusa. Porém,na hora de tirar as bandagens,travou. Denro sabia que suas costas ainda estavam bem machucadas,e não queria ver isso.
Kaio: tudo bem Ika?
Denro: mãe me ajuda com as bandagens aqui.
Denki: tá.
Denki tirou as bandagens de Kaio,enquanto Denro ensacava seu braço.
Denro: escuta,só vou te ajudar! Sem piadinhas!
Kaio: aí chato! Você que não tem senso de humor!
Os dois entraram no banheiro. Denro lhe ajudou a tirar sua calça e ligou o chuveiro.
Denro: entra.
Kaio entrou embaixo do chuveiro. Denro entrou junto,mas sem ir embaixo da água. Apenas ficou próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🏳️🌈BOKU NO HERO YAOI. PARTE2:EM FAMÍLIA 🏳️🌈
FanfictionContinuação da minha fic de BNHA cm nossas queridas familiazinhas! -Kiribaku -Serokami -Tododeku E A MINA TIA RIKA! enfim,espero q gostem da segunda temp.