(se passo mais um mês,no caso o zuzu tá cm sete)
⚠️ALERTA TODODEKU⚠️Era de tarde,Shoto estava se arrumando para ir pro trabalho. Antes de ir,se certificou de que Izuku iria ficar bem sozinho. O sentou no sofá,deixou alguns lanches prontos na geladeira,trouxe um pequeno cobertor e um travesseiro pra ele ficar mais confortável no sofá e deixou uma garrafa de água em cima da mesinha de centro da sala.
Shoto:vejamos se falta algo...
Izuku:Shoto você tem que ir logo se não vai se atrasar! Eu tô bem.
Shoto:eu sei,mas quero ter certeza de que vai passar a tarde bem. Miroki,cuide de seu pai ok?
Miroki:sei disso pai.
Shoto:bom então,até mais tarde.
Miroki:tchau pai.
Shoto: qualquer coisa me avisem.
Izuku:uhum.
Shoto deu um beijo na cabeça de cada um e foi saindo pro trabalho. Izuku ficou na sala com Miroki. Ficou assistindo tv enquanto ela desenhava.
Miroki:pai,porque não deita aí no sofá? Não ficaria mais confortável pra você?
Izuku:até que sim mas depois eu não ia conseguir levantar por causa da minha barriga.
Miroki:entendi. Imagino que pra dormir seja meio desconfortável.
Izuku:admito que sim, principalmente por que não dá pra ficar de lado. Mas,fazer o que? Faz parte né.
Miroki:está certo.
Izuku:o que tá desenhando?
Miroki:só um pássaro que vi hoje de manhã no recreio.
Izuku:posso ver?
Miroki:tá.
Ela mostrou o desenho que estava em seu caderno para Izuku.
Izuku:isso tá muito bonito! Você desenha muito bem!
Miroki:obrigada.
Izuku:onde aprendeu a desenhar assim? Sua professora te ensinou?
Miroki:não. Só desenho pra passar o tempo mesmo,como um hobby.
Izuku:entendi. Ah,e sua individualidade?
Miroki:já estou aprendendo a controlar ela melhor. Os chicotes eu já sei controlar por completo.
(Autora:sim,ela tem o one for all)
Izuku:mesmo?
Miroki:sim. Quer uma demonstração? Ok.
Ela usou os chicotes do one for all para pegar a garrafa de água que estava em cima da mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🏳️🌈BOKU NO HERO YAOI. PARTE2:EM FAMÍLIA 🏳️🌈
FanfictionContinuação da minha fic de BNHA cm nossas queridas familiazinhas! -Kiribaku -Serokami -Tododeku E A MINA TIA RIKA! enfim,espero q gostem da segunda temp.