⚠️ALERTA SEROKAMI⚠️
(Se passo dois meses(pq tô pulando? PRA TERMOS LOGO NOSSA IZUMI!)
Era de tarde,Sero já havia ido trabalhar e Denki estava sozinho com os dois menores. Senki estava dormindo e Denro estava na sala assistindo seus desenhos. Enquanto isso,Denki estava guardando as coisas do lanche que Denro havia feito antes.
Denro:(pensa:esse garoto fez uma bagunça hein?! Viro até leite na mesa e nem limpo! Ainda não entendi por que ele não teve aula hoje,acho que esse menino me enrolou de novo! Pera,ah droga o leite acabou. Vou pedir pro Sero comprar mais depois. Pera,acabou o Nescau e o pao também?! Esse menino comeu tudo?!) Denro quantos sanduíches você fez?!
Denro:três. E fiz Nescau duas vezes.
Denki:entendi. Bem então acho que vou ter que ir no mercado. Se bem que tem o Senki...
Denro:eu fico com ele.
Denki:tem certeza?
Denro:ele tá dormindo então nem vai me atrapalhar.
Denki:hm,ok. Fiquem dentro de casa e não abre a porta pra ninguém!
Denro:eu sei eu sei!
Denki:mas... Filho,tem certeza que fica bem sozinho?
Denro:fico. E eu não tô sozinho já que o Senki tá ali.
Denki:bem, é. Eu vou no mercado e não demoro. Té mais!*sai*
Denro continuou na sala assistindo seus desenhos. Porém,depois de um tempo,o irmão mais novo que estava no berço começou a chorar.
Denro:*suspiro* Droga.
Ele se levantou e foi até o quarto.
Denro:que foi hein?
Senki:mami!
Denro:a mamãe saiu,tá só eu e você em casa. Cê tá com fome? Foi mal mas não tem leite pra você não.
Ele pegou Senki no colo e foram até a sala. Ele sentou o menor no sofá.
Denro:fica aí,eu vou ver se tem algo pra você comer.
Ele foi na cozinha e começou a mexer nos armários.
Denro:(pensa:será que dá pra ele comer bolacha? Acho que dá.)
Ele pegou um pacote,abriu e deu algumas pra Senki. Porém,o pequeno loiro não conseguia comer já que aquilo era muito duro para seus pequenos dentes.
Senki:não quero!
Ele jogou as bolachas no chão.
Denro:taa! Mala! Então vai ter que passar fome por que não tem mais nada!
Senki:chato.
Denro:ei! Se o papai te escuta dizendo isso já vai sobrar pra mim idiota!
Senki:idiota!
Denro:*suspiro*(pensa:eu devia era ter deixado ele trancado lá no quarto!)
Denro foi novamente pra cozinha ver se achava outra coisa para dar para o irmão.
Denro:(pensa:que saco,não tem nada que ele possa comer. Já sei!)
Ele abriu a geladeira e viu que ainda tinha algumas frutas. Pegou uma banana,picou,botou em um prato e deu para Senki.
Denro:toma. Esse é mais mole,da pra você comer. Só vê se não quebra o prato! Mamãe me mata!
O menor ficou comendo junto do irmão mais velho na sala. Depois que ele terminou,Denro botou o prato na pia e ficou com ele na sala novamente. Porém, Senki queria brincar,mas Denro só queria ver seus desenhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🏳️🌈BOKU NO HERO YAOI. PARTE2:EM FAMÍLIA 🏳️🌈
FanfictionContinuação da minha fic de BNHA cm nossas queridas familiazinhas! -Kiribaku -Serokami -Tododeku E A MINA TIA RIKA! enfim,espero q gostem da segunda temp.