não queiram me matar

69 8 5
                                    

(autora: oi gnt,ent... Botei o título assim... Pq pulei o tempo dnv. Enfim,só vou focar na família Todoroki agora. A Miroki tá com vinte anos,Izumi tá com doze e o Hiato com cinco. É isso,vlw,não queiram me matar pelas minhas puladas de tempo 😘)

Izuku e Shoto estavam em casa,esperando a filha mais velha chegar para o almoço. Como já havia terminado a UA,Miroki resolveu fazer medicina. Ela queria ser heroína,mas uma heroína que pudesse fazer os primeiros socorros quando as ambulâncias não chegassem a tempo. Já Izumi,estava na sala vendo tv.

Izumi: a maninha demora tanto!

Izuku: é que ela é bem ocupada filha. Quando for uma heroína,também vai ser bem ocupada!

Izumi: é,acho que sim.

Na realidade,Izumi já nem sabia se queria ser uma heroína. Como o tio era um vilão,Izumi achou que sendo heroína,teria que prende-lo. Mas ela não queria isso,pois adorava o tio. Logo,Miroki chegou.

Izumi: oi maninha!

Miroki: oi Izumi.

Izuku: como foi sua aula hoje?

Miroki: tudo bem.

Shoto: vamos comer então.

Eles se sentaram na mesa para comer a comida que Shoto havia preparado.

Izuku: Miroki,você pode pegar a Izumi depois da escola hoje? Eu e seu pai vamos estar ocupados no trabalho a tarde.

Miroki: sim. Só vou terminar um trabalho meu,e depois posso ir busca-la.

Izuku: tá! Obrigada filha!

Izumi:(pensa: isso não é muito bom. E o tio Dabi?! Ela não pode ver ele!)

Depois do almoço,Izumi foi pro quarto. De natal,havia ganhado um celular da avó. Desde então,ela falava com Dabi pelo celular,além de presencialmente. Ela mandou mensagem avisando ao tio que a irmã iria busca-la. Depois disso,foi falar com Toga. Dabi havia lhe passado o contato dela,a pedido de Toga.

Toga: oi fofaa🥰! Vai ir visitar seu tio hoje?? A gente podia se ver lá :)

Izumi: oi tia Toga. Não vou poder ir lá hoje,minha irmã vai ir me buscar :(

Toga: aah😞 tudo bem,deixa pra próxima então! Tchau fofinha😘

Izumi: tchau tia Toga 😊

Ela largou o celular e foi arrumar suas coisas pra aula. Mais tarde,Shoto a deixou na escola.

Shoto: lembre-se,sua irmã vai vir te buscar depois. Não saia sozinha,fique esperando ela aqui.

Izumi: sim,eu sei. Tchau pai. 

Shoto: até mais tarde filha.

Izumi: até mais tarde.

Ela entrou na escola. Chegando em sua sala,sentou em sua mesa para desenhar. Porém,lhe jogaram uma bolinha de papel. Ela pegou e se virou para olhar quem havia feito.

##:  que foi desenhista?! Achei que ia querer papel pra desenhar!*risos*

Ela desfez a bola de papel,a transformando em uma folha novamente. Depois,fez um desenho nela. Quando terminou,a entregou para o garoto que havia lhe jogado a bolinha.

Izumi: agradeço pela folha,fiz um desenho pra você!

Ela havia desenhado o garoto,e o desenho estava bom. Ela não havia feito com maldade,apenas para lhe agradar.

##: eu não quero esse desenho idiota!

Ele amassou e jogou o desenho no chão.

Izumi: ah. Desculpa se você acabou não gostando. Eu ainda não sou muito boa no desenho,minha irmã com certeza é melhor...

🏳️‍🌈BOKU NO HERO YAOI. PARTE2:EM FAMÍLIA 🏳️‍🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora