dia de trabalho=inferno

77 9 2
                                    

⚠️ALERTA TODODEKU⚠️

(Autora:e la vamos nós para mais discórdia!!) (Falo isso feliz mas na vdd tô chorando)

Quando chegaram no trabalho,encontraram os colegas de sempre,Sero e Katsuki.

Sero:dia!

Shoto:ola.

Bakugo:acordo azedo hoje é Deku?

Izuku:não tô com saco pra isso agora.*sai*

Bakugo: QUEM AQUELE MERDA ACHA QUE É PRA FALAR ASSIM COMIGO?!

Shoto:vai por mim,a intenção dele não era puxar briga nem nada. Pelo menos não com você.

Bakugo:fez merda de novo meio a meio?! Porra é uma seguida atrás da outra! Como é que ainda não deu divórcio?!

Sero:ah um casamento igual o deles eu acho difícil! Eles já tem filha e tal, é igual eu e o Denki. As vezes tem umas briguinhas,mas coisa pouca. Vai dizer que você e o Kiri nunca brigaram?

Bakugo:só uma vez.

Sero:COMO ASSIM SÓ UMA?!

Bakugo:briga séria de verdade só uma vez,na UA ainda. Motivo? Crise de ciúmes minha.

Sero:faz sentido. A nossa maior briga foi quando nos separamos aquela vez,na época da UA também. E vocês?

Shoto:acho que até hoje,essa é a mais séria. Eu vou tentar falar com ele, só espero que nao de uma briga maior.

Shoto foi atrás de Izuku,mas não o achou na empresa. Ouviu uns colegas falando de que ele havia ido fazer uma ronda,Shoto foi atrás dele. Conseguiu acha-lo em cima de um prédio ali perto. Ao chegar lá,Izuku apenas continuou como se ele não estivesse ali.

Shoto:podemos conversar?

Izuku:não temos absolutamente nada pra conversar. Achei que já tinha deixado tudo claro ontem.

Shoto: é mas eu gostaria de falar também,sobre o be...

Izuku:eu não quero falar sobre isso.

Shoto:mas Izuku...

Izuku:já disse que não! Me escuta uma vez na vida!

Shoto:ok,desculpe. Eu só achei que pudesse estar mais calmo hoje e que poderíamos conversar melhor sobre o assunto.

Izuku:não interessa se estou calmo ou não,já disse que não quer falar disso.

Shoto:tudo bem.

Izuku:vi que dormiu com a Miroki,no caso ela já ta do seu lado.

Shoto:Izuku ela é uma criança! Não tem como definir um lado! Ela só me ofereceu pra dormir lá pra mim dormir mais confortável!

Izuku:no caso,contou pra ela.

Shoto:não,não contei. Ela não sabe de nada.(pensa:e sinceramente,quero que continue assim. Não posso meter ela no meio disso, é só uma criança...)

Izuku:mas já contou pros seus irmãos quando foram lá ontem,não é?

Shoto não respondeu.

Izuku: inacreditável.

Shoto:a culpa não é minha se eles perceberam!

Izuku:certo então disfarce mais!

Shoto:o jeito que agiu com o Katsuki deu pra disfarçar mesmo.

Izuku:nem vem botar a culpa em mim! Sabe muito bem que a culpa e totalmente sua!

Shoto:pelo que?! Só por te dar outra criança?!

🏳️‍🌈BOKU NO HERO YAOI. PARTE2:EM FAMÍLIA 🏳️‍🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora