⚠️ALERTA KIRIBAKU⚠️
(Autora:e lá vamos nós para a putaria. Cm direito ao Katsuki... Bem,sendo o Katsuki.)
Depois de ajeitar as coisas no ruivo, Katsuki resolveu provoca-lo.
Bakugo:escuta,eu vou te explicar tudo que pretendo fazer com você. Primeiro de tudo eu vou te dar uns beijinhos enquanto aperto essas suas coxas lindas. Depois disso eu vou ir pra esse seu pescocinho. Vou marcar ele todo até ficar todo roxo,e vou morder tão forte que vou fazer sangrar. Depois disso eu vou dar uns beijinhos nas suas coxinhas. Depois disso vou virar você de costas pra aproveitar um pouquinho essa sua raba. E te prepara que vo da uns belos tapas. Aí depois vou pegar o lubrificante e entrar direto,sem dedos nem nada. Alguma dúvida?~
Kirishima:n-nao...
Bakugo:alguma reclamação?
Kirishima:só uma.
Bakugo:qual?
Kirishima:o fato de que tá demorando demais.~
Katsuki deu uma risada.
Bakugo:ora ora que putinha apressada.~
Ele se abaixou e deu um beijo no ruivo. Logo suas mãos já começaram a acariciar suas coxas. Alguns gemidos baixos escapavam durante o beijo por parte do ruivo.
Kirishima:aperta...~
Bakugo:hm?
Kirishima:me aperta...~
O loiro sorriu e apertou as coxas do ruivo.
Kirishima:hmm! Isso...~
Bakugo:tá me provocando de propósito,não é?~
Kirishima:não era você que queria apimentar as coisas? Só entrei na brincadeira.~
Bakugo:entendi. Bom,vamos pra segunda parte então.~
Ele se abaixou e começou a marcar o pescoço do ruivo,enquanto continuava lhe apertando. Até que,deu uma mordida forte.
Kirishima:aí! Essa doeu de verdade...
Bakugo:eu avisei que ia morder forte.~
Ele deu mais algumas até ir descendo com a boca até a coxa do ruivo,onde marcou seu território tambem.
Kirishima:porque você sempre marca tanto?
Bakugo:não gosta?
Kirishima:gosto, é só curiosidade mesmo.
Bakugo: é pra você entender que é só meu e de mais ninguém. Pra entender que seu corpo me pertence por inteiro.~
Kirishima:Daddy eu sou seu por inteiro a mais de quatro anos. Sou seu desde o dia em que me apaixonei por você,e continuo sendo. Mas se precisa fazer isso sempre pra entender,me marque. Faça o que quiser,sou todo seu.~
Bakugo:ah ruivinho eu adoro seu jeitinho submisso!
Kirishima:*riso* Sei disso.
Bakugo:vira.
Kirishima:ok.
O ruivo se virou e logo em seguida recebeu um tapa.
Kirishima:hm!~
Bakugo:eu avisei. Te prepara por que amanhã tu não senta mais!
Kirishima:sei disso...
Nisso,ouviram batidas na porta.
Kajiro:pai,baba.
Bakugo:droga. Se tapa.
Katsuki se levantou e pegou uma blusa no armário. O ruivo se virou e se tapou até o pescoço para fingir estar dormindo. Katsuki abriu a porta e os menores estavam ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🏳️🌈BOKU NO HERO YAOI. PARTE2:EM FAMÍLIA 🏳️🌈
FanfictionContinuação da minha fic de BNHA cm nossas queridas familiazinhas! -Kiribaku -Serokami -Tododeku E A MINA TIA RIKA! enfim,espero q gostem da segunda temp.