⚠️ALERTA CRIAS QUE NÃO SAO MAIS CRIAS⚠️
Era o dia do exame físico da UA. Bashima e Kajiro já estavam na frente do portão,apenas esperando. Kajiro estranhou a irmã estar quieta.
Kajiro:ei,tudo bem?
Bashima:ah,sim!
Kajiro:tá nervosa? Pra ser sincera eu tambem.
Bashima:relaxa,certeza que vamos arrasar! Ah,papai vai ver a gente.
Kajiro:o que?
Bashima:o Aizawa disse que o papai pediu pra transmitirem o teste físico pra ele poder ver a gente.
Kajiro:agora sim eu já era. Mas que droga! Só de saber que o papai vai tá vendo tudo já me deixa mais nervosa!
Bashima:relaxa,vai dá tudo certo! Só lembra do que o papai explicou pra gente em casa.
Kajiro:na hora que tiver um robô em cima de você dúvido que vá lembrar!
Bashima:só lembra que o robô 0 é o maior. No caso,ele vai ser nosso objetivo.
Kajiro:TA QUERENDO MORRER?!
Bashima:pensa em como o papai ia achar a gente foda por isso! Todo mundo ia achar a gente foda!
Kajiro:mas ele é enorme! De acordo com o papai né.
Bashima: exatamente por isso que a gente tem que pegar ele! Pera,será que o baba tá assistindo também?!
Kajiro:a possibilidade de ele ta assistindo não te deixa nervosa?
Bashima:porque deixaria?
Kajiro:por causa do medo de falhar e decepcionar a pessoa que te treinou pra dominar a sua individualidade a vida toda?
Bashima o encarou.
Bashima:você tá bem?
Kajiro:*suspiro* Não...
Bashima:te pago terapia amanhã.
Kajiro:se eu sair viva né...
Bashima:para de falar merda! Vai sair vivinha da silva! A gente não vai se separa,combinado? Vamo enfrenta o 0 juntas!
Kajiro:tá,juntas. Só,como o papai vai tá assistido... Já sabe que pronomes usar,né?
Bashima:sim,relaxa.
Aizawa:atenção,o teste irá começar.
Uma voz começou a fazer a contagem regressiva.
##:três,dois,um... Zero.
O portão se abriu e todos correram pra dentro da área do exame físico.
Bashima:vamos pela esquerda!
Kajiro,ainda nervoso,apenas seguia a irmã. Logo,encontraram um robô de número dois.
Bashima:eu primeiro!
Ela ativou sua individualidade e foi correndo em direção ao robô. Ao chegar bem na frente dele,deu um pulo e socou o robô por cima.
Bashima:viu?! É facinho! Usa sua individualidade pra ver se enxerga o número 0.
Kajiro:mas...
Bashima:faz logo o que eu tô mandando caralho!
Kajiro:ok ok!
Kajiro usou suas explosões para poder chegar em cima de um dos prédios.
Bashima:o que tá vendo?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
🏳️🌈BOKU NO HERO YAOI. PARTE2:EM FAMÍLIA 🏳️🌈
FanfictionContinuação da minha fic de BNHA cm nossas queridas familiazinhas! -Kiribaku -Serokami -Tododeku E A MINA TIA RIKA! enfim,espero q gostem da segunda temp.