demonstraçao de afeto

52 5 0
                                    

⚠️ALERTA KAIRO⚠️

As aulas haviam voltado,Denro se ajeitava para ir para a escola. Antes de dormir,havia pensado sobre tudo que havia acontecido na noite em que os amigos dormiram em sua casa. Estava decidido a tentar agir de um jeito mais gentil com Kaio,cumprindo o que havia falado na outra noite. Sabia que seria difícil,mas estava disposto a tentar.

Denro:tchau mãe.

Denki:tenha um bom dia filhote!

Na frente da escola,encontrou Kaio como sempre.

Kaio:oi Ika!

Denro:oi.

Denro abriu a boca,como se fosse dizer algo,mas não conseguiu.

Kaio:hm? Tudo bem?

Denro:nada só...*suspiro* Lembra do que eu disse aquele dia? De demonstrar mais... Afeto?

Kaio:sim,por?

Denro: é o que eu tô tentando fazer hoje. Só que... Isso é difícil.

Kaio:ah,saquei. Bem,eu ajudo você então! A gente pode começar com algo fácil. Que tal um abraço? É fácil,cê consegue.

Denro:er... Tem mesmo que ser aqui?

Kaio:ah,foi mal. Esqueci que não pode ser em público. Vem!

Kaio foi com ele até o terraço da escola,onde gostavam de ficar pra passar o tempo. Era um lugar onde só os dois iam,já que apenas o diretor tinha a chave(que eles haviam roubado a uns meses atrás).

Kaio:prontinho! Ninguém tá aqui! Pode vir.

Kaio largou a mochila no chão e abriu os braços. Denro largou sua mochila.

Denro:tá... Ok eu nao consigo fazer isso. Quer dizer,eu sei que só tenho que fazer isso mas... Ser você não facilita! A única pessoa que consigo abraçar sem sentir vergonha ou me sentir ridículo é minha mãe!

Kaio:*suspiro* Você quer que eu comece então?

Denro:não! Isso é problema meu! Eu resolvo!

Kaio:ok ok! Só tava tentando ajudar.

Denro:olha,quem sabe mais tarde. Tipo no final da aula. Assim posso passar o resto da aula tentando convencer meu cérebro a fazer isso.

Kaio:então tá. Vamos pra sala então.

Os dois desceram e foram pra sala. Logo depois,o sinal bateu e a aula começou.

Denro:(pensa:porra Denro,que ridículo! Era só a droga de um abraço e nem isso você conseguiu! O que que eu podia fazer...?)

No intervalo,os dois subiram ao terraço novamente.

Kaio:quer tentar de novo?

Denro:não.

Kaio:ok,vamos pra algo mais leve então. Deixa eu ver... Já sei! Segura minha mão! É fácil também.

Denro:tá...

Kaio ergueu sua mão. Denro,ainda meio nervoso,a segurou.

Kaio:pronto,você conseguiu.

Denro: é,até que sim.

Kaio:sei que não é grande coisa mas pra mim já é o bastante! Já evoluiu bastante!*risos*

Denro: acho que sim.

Kaio:aqui,seu prêmio!

Kaio lhe deu um beijo na mão,Denro a puxou rapidamente.

Denro:*cora* NAO FAZ MAIS ISSO!

🏳️‍🌈BOKU NO HERO YAOI. PARTE2:EM FAMÍLIA 🏳️‍🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora