⚠️ALERTA ASHIORI⚠️
(Esses acontecimentos são antes dos de alguns dos últimos caps)
Logo após que Bashima e Kisuki saíram,Kiara também foi embora. Ash e Shiori haviam ficado na cafeteria.
Ash: tá,a gente tem que conversar.
Shiori: sobre qual assunto você quer conversar?
Ash: porque não conversa direito com os outros?! Hoje a Bashima te encheu de perguntas e você mal respondeu!
Shiori: como você sabe,eu só me mudei para cá esse ano.
Ash: sim,eu sei disso. Mas o que tem a ver?!
Shiori: acho que me entendeu errado quando te contei. Eu não vim de outra cidade,vim de outro país.
Ash: que?!
Shiori: eu sou francês na realidade.
Ash: tipo, França de verdade?!
Shiori: e existe uma de mentira?
Ash: nasceu em Paris foi?!*risos*
Ash apenas brincou.
Shiori: como sabe?
Ash: espera,você realmente...
Shiori: sim,nasci e cresci lá. Meus pais decidiram mudar pra cá pra mim poder entrar na UA daqui,já que pelo jeito, é uma das melhores academias. Mas eu não estou a tanto tempo aqui,então ainda não me acostumei bem com sua língua. Até consigo ler com mais facilidade,mas na fala me atrapalho bastante. E você e seus amigos usam muitas gírias,isso acaba me atrapalhando também.
Ash: entendi. Prefere que eu fale mais devagar pra você entender?
Shiori: não é necessário,com o tempo me acostumo.
Ash: entendi. Que legal,tenho namorado exportado!*risos*
O celular de Shiori tocou. Ele atendeu,era sua mãe.
Mãe do Shiori: fils, où es-tu ?(trad. filho,onde está?)
Shiori: je suis au centre. Désolé de ne pas vous l'avoir prévenu.(trás: estou no centro. Desculpa por não avisar.)
Mãe do Shiori: à quelle heure rentres-tu ?(trad: que horas volta?)
Shiori: je te dirai quand tu reviendras.(trás: aviso quando estiver voltando.)
Mãe do Shiori: d'accord, au revoir mon fils.(trad: certo,tchau filho.)
Shiori: au revoir.(trad: tchau.)
Shiori desligou. Ao guardar o celular,viu Ash lhe encarando.
Shiori: algum problema?
Ash: eu não entendi nada do que falou.
Shiori: só falei com minha mãe. Ela só queria saber quando ia voltar pra casa.
Ash: você podia me ensinar um pouco!
Shiori:(pensa: tá,o início eu entendi."Você podia me"... O resto não entendi.) Pode repetir?
Ash: francês! Podia me ensinar francês!
Shiori: ah,quer aprender minha língua?
Ash: isso!
Shiori: bom,eu posso te ensinar um pouco.
Ash: vocês falam francês na sua casa?
Shiori: na maioria das vezes. Mas quando tem visita em casa,tentamos falar na sua língua para que a visita nos entenda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🏳️🌈BOKU NO HERO YAOI. PARTE2:EM FAMÍLIA 🏳️🌈
FanfictionContinuação da minha fic de BNHA cm nossas queridas familiazinhas! -Kiribaku -Serokami -Tododeku E A MINA TIA RIKA! enfim,espero q gostem da segunda temp.