⚠️ALERTA TODODEKU⚠️
(Autora:isso aq é pouco antes dos acontecimentos do cap anterior.)
Era de noite,Izuku e Shoto estavam chegando em casa depois da saída após o trabalho. Shoto havia bebido demais,e por conta disso Izuku veio carregando-o até em casa. Ele estava com seu braço encostado no de Izuku,e o esverdeado o segurava e levava pela cintura. Depois que chegaram em casa,Izuku já estava cansado de carrega-lo.
Izuku:chegamos em casa Shoto. Consegue ficar de pé sozinho?
Shoto:sim,consigo... Eu acho...
Izuku:*suspiro* Vem,vamos pro banho.
Shoto:banho não...
Izuku:banho sim. Vamos,te ajudo.
Izuku o levou até o banheiro e começou a tirar seu uniforme. Como ainda estava confuso,Shoto falou olhando para o menor.
Shoto:ei,meu esposo não vai gostar que me toque desse jeito...
O esverdeado o encarou,depois,soltou um pequeno sorriso.
Izuku:ah é mesmo?
Shoto:sim...
Izuku:eu sou seu esposo bobo!
Shoto:ah é,verdade...
Izuku:*risos* Mereço. Você tá mesmo bêbado. Aposto que amanhã vai tá de ressaca.
Depois de deixá-lo apenas com a cueca,Izuku o levou até a banheira.
Izuku:*suspiro* Vamo lá.
Ele tirou a cueca de Shoto e o sentou na banheira.
Izuku:consegue tomar banho sozinho?
Shoto:sim...
Izuku:ok,eu vou arrumar a cama.
Izuku saiu e foi botar uma roupa pra dormir. Ajeitou a cama e depois pegou sua toalha para tomar banho. Nisso,Shoto saiu no corredor.
Izuku:pode deitar,só vou tomar um banho e já vou dormir com você. Não demoro muito.
Shoto o prensou na parede,o esverdeado acabou se assustando um pouco.
Izuku:Shoto! O que tá fazendo?!
Shoto:Izuku,vamos fazer sexo?
Izuku:o que?!
Shoto:vamos,por favor.
Shoto abraçou seu corpo e deu beijos em seu pescoço. Os beijos acabaram virando pequenos chupões.
Izuku:para! Você tá bêbado!
Shoto:eu estar bêbado não significa que estou sem consciência dos meus atos. Sei o que faço.
Izuku:Shoto não vou transar com você bêbado!
Shoto:vai ser a mesma coisa que transar comigo sóbrio,te garanto isso.
Izuku:mas eu...
Antes que pudesse terminar,Shoto o beijou e ao mesmo tempo o ergueu no colo. Shoto andou com ele até o quarto e o deitou na cama. Ficou por cima e tirou a blusa do menor.
Izuku:e-ei!
Shoto começou a marcar seu peito. Izuku até tentava lhe empurrar pelos ombros,mas,o bicolor era mais alto e mais forte que ele.
Izuku:(pensa:e agora?! Eu não sei se é seguro transar com ele assim mas... Eu confio nele. Sei que mesmo bêbado, ele ia respeitar meus limites como sempre faz. Então... Vou ceder,mas só dessa vez!) Tudo bem Shoto,podemos fazer sexo. Você ganhou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🏳️🌈BOKU NO HERO YAOI. PARTE2:EM FAMÍLIA 🏳️🌈
FanfictionContinuação da minha fic de BNHA cm nossas queridas familiazinhas! -Kiribaku -Serokami -Tododeku E A MINA TIA RIKA! enfim,espero q gostem da segunda temp.